Expulso

Tirullipa se desculpa por assédio na Farofa da Gkay: "Eu vacilei"

Humorista arrancou a parte de cima do biquíni da atriz Nicole Louise durante brincadeira na festa


Tirullipa sorridente de boné
Tirullipa se desculpa após ser expulso da Farofa da Gkay por assédio- Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/12/2022 às 23:10,
atualizado em 11/10/2023 às 14:55

Tirullipa postou um vídeo se desculpando após ser expulso da Farofa da Gkay por desamarrar o biquíni de algumas convidadas, que participavam de uma brincadeira no evento, inspirada na Banheira do Gugu. A festa, que começou na segunda-feira (5) tem duração de três dias e Tirullipa gravou um vídeo após deixar o evento dizendo que preferiu se retirar de lá.

"Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu me excedi. Tudo não pode", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole(Louise), e outras que se sentiram feridas. Me perdoem, a gente que trabalha com comédia é muito complicado... Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres. Conversei com a Gkay, não quero prejudicar a festa... Isso serve de aprendizado, de fato eu passei do ponto, minha intenção não foi essa".

Tirullipa apagou os Stories postados em seu Instagram que mostrava ele tentando desamarrar os biquínis de outras participantes também.

Após o vídeo, o filho de Tiririca recebeu apoio de alguns famosos. "Tiru ! Você é ser humano! Todos nós vamos errar… mas reconhecer ,isso é uma dádiva ! Que sirva de lição…. Deus conhece seu coração!", disse Mumuzinho.

O influenciador Rafael Cunha parabenizou Tirullipa pela atitude de pedir perdão. "Meu irmão, seu coração é gigante, eu mesmo já presenciei você ajudando centenas de pessoas, você é do bem demais e jamais faria isso por maldade! Que isso sirva de aprendizado. Deus te abençoe sempre, Tiru", comentou.

Nicole Louise se revolta com assédio: "Estou indignada"

A influencer Nicole Louise foi apalpada pelo humorista, teve o biquíni desamarrado e se pronunciou sobre o assunto em seus Stories: "Estou indignada, muito mal com o que aconteceu porque me senti invadida. Isso é assédio", relatou.

A criadora de conteúdo Dora Figueiredo também viu a cena e citou seu incômodo em uma sequência de Stories. "Gente, eu ia [na brincadeira]. Mas depois eu vi coisas que eu não gostei, eu fiquei mal e preferi não ir. Nem vou filmar também. Vou fazer outra coisa", comentou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado