Detonou

Gkay revela como reagiu a pedido de desculpas de Porchat após piada polêmica

Influenciadora digital esculachou apresentador da Globo


Gkay posada em selfie; Fabio Porchat com microfone na mão
Gkay reage ao pedido de desculpas de Porchat por piada polêmica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/12/2022 às 17:29,
atualizado em 26/12/2022 às 17:29

Na tarde desta segunda-feira (26), Gkay se pronunciou sobre o pedido de desculpas que Fábio Porchat mandou para ela por ter feito uma piada polêmica envolvendo seu nome. O humorista, durante uma homenagem para Jô Soares nos Melhores do Ano, do Domingão com o Huck, disparou: "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?'. 'O que eu vou fazer.' Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?"

Minutos depois, a influenciadora digital fez textão para afirmar que não gostou da brincadeira, mesmo ela também sendo humorista. Após o pedido de desculpas de Fábio Porchat pela piada, Gkay detonou o comediante e afirmou que achou muito pesado tudo que rolou no programa da Globo.

"Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral. Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não", disse Gkay ao UOL.

Gkay se ofendeu com piada de Fábio Porchat

Gkay revela como reagiu a pedido de desculpas de Porchat após piada polêmica

Minutos depois de Fábio Porchat arrancar risada dos convidados dos Melhores do Ano do Domingão com Huck, Gkay usou as redes sociais para detonar o colega de trabalho.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", escreveu no Twitter.

"Estou cansada de verdade, sabe gente? Cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro."

Gkay

O próprio Porchat confirmou que entrou em contato com a colega, mas não revelou o conteúdo da mensagem. Ele fez uma postagem no Twitter dizendo que mandou uma mensagem para Gkay.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado