Mal-entendido?

Fábio Porchat diz ter mandado mensagem para Gkay após polêmica piada

Gkay não gostou da piada do colega


Gkay e Porchat em foto montagem
Gkay se sentiu ofendida com piada de Porchat - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/12/2022 às 09:44,
atualizado em 26/12/2022 às 12:12

Fábio Porchat confessou que mandou uma mensagem para Gkay depois de ter feito uma piada sobre ela no Domingão com Huck. O humorista respondeu o tuíte com um "puxão de orelha" pedindo que ele conversasse com a colega particularmente.

Um usuário identificado como Alan César, no Twitter, respondeu um tuíte de Porchat e pediu: "Senta aqui, vamo [sic] conversar. Se você tem algo contra algúem, você não deve sair em redes sociais propagando o ódio, você deveria ser sensato e chamar a Gkay e conversar particularmente, vocês são inspiração para várias pessoas, não deixe isso mudar. Mais respeito".

"Eu mandei", resumiu Porchat. Uma internauta cuja identificação é Yola, escreveu no microblog em resposta: "Querido, te admiro tanto... Acredito que você vai fazer uma retratação pública. Foi uma piada ruim, que machucou alguém desnecessariamente".

Fábio Porchat diz ter mandado mensagem para Gkay após polêmica piada

A treta entre Gkay e Fábio Porchat

Fábio Porchat diz ter mandado mensagem para Gkay após polêmica piada

"Eu acredito que você vai fazer o que é certo, se retratar publicamente. Faz um vídeo, mostrar que ser hater não é legal nem no virtual nem no real", finalizou.

Em dado momento dos Melhores do Ano no Domingão, Porchat homenageou Jô Soares. A dona da Farofa não gostou do que ouviu e fez um longo desabafo sobre o assunto nas redes sociais. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares", começou.

"Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", emendou.

"Estou cansada de verdade, sabe gente? Cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", continuou.

Relembre: 

Fábio Porchat diz ter mandado mensagem para Gkay após polêmica piada

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado