Eita

Professor da Dança dos Famosos detona Gkay: "Pior ser humano que já pude conhecer"

Rodrigo Thomaz ainda agradeceu a Fábio Porchat


Gkay e Rodrigo Thomaz abraçados e posando para foto
Gkay e Rodrigo Thomaz nos ensaios da Dança dos Famosos - Divulgação/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/12/2022 às 14:43,
atualizado em 27/12/2022 às 14:52

Rodrigo Thomaz, professor de Gkay na Dança dos Famosos 2022, usou os Stories de seu perfil no Instagram para detonar a influenciadora. Na postagem, o coreógrafo ainda agradeceu a Fábio Porchat, que debochou da humorista durante a premiação dos Melhores do Ano no Domingão e fez um exposed dela nas redes sociais. "Pior ser humano que já pude conhecer", definiu o dançarino.

"Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade", iniciou Thomaz.

O professor continuou: "Tive o 'prazer' de conhecer e conviver, até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo".

"Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais, para o lado NEGATIVO, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí", concluiu.

Fábio Porchat e Gkay protagonizaram treta nas redes sociais

Fábio Porchat e Gkay sorrindo para foto e posando lado a lado

No último domingo (25), Fábio Porchat e Gkay deram início a uma treta que tomou conta das redes sociais. Durante o Melhores do Ano do Domingão com Huck, o apresentador disse que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer do que ter que entrevistar a influenciadora.

A dona da Farofa não gostou e fez um desabafo na web: "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos".

"Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", continuou.

No dia seguinte, a humorista disse, em entrevista ao UOL, que Fábio Porchat havia entrado em contato com ela e chegou a pedir desculpas, mas a informação foi negada pelo apresentador, que ainda fez um novo exposed da famosa. "Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela", opinou ele.

"A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix. E eu não tô aqui dando a minha opinião porque eu não vi o filme, mas tô dizendo o que falaram. Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela", apostou, lembrando também de acusações sobre Gkay maltratar seus funcionários.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado