No A Tarde É Sua

Sonia Abrão lamenta ter que falar da Farofa da Gkay: "Meu pai se matou pra me dar estudo"

A apresentadora não se mostrou muito animada com o evento


Sonia Abrão de cabelo preso, brincos de argola e blusa estampada em preto e branco
Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta terça-feira (6) - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 06/12/2022 às 16:25,
atualizado em 06/12/2022 às 16:37

No A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão lamentou o fato de ter que comentar a Farofa da Gkay, evento de comemoração ao aniversário de Gessica Kayane, que está acontecendo em um hotel de luxo de Fortaleza, repleto de famosos. 

"Ai, meu Deus do céu! Meu pai se matou pra me dar estudo pra agora eu ficar falando da Farofa da Gkay, é o fim da picada. Mas tudo bem, tem que fazer, vamos fazer", disparou ela, que ainda disse que a festa é só "frutaria".

A apresentadora da RedeTV! fez o comentário depois que Thiago Ramos anunciou que a principal pauta de seu quadro, Tá Sabendo, era um famoso que passou o rodo no primeiro dia da Farofa e se tornou um forte candidato para herdar a coroa de Viih Tube, que se "aposentou" da pegação.

Na sequência, enquanto o vespertino exibia imagens dos convidados no avião alugado pela influenciadora, a veterana chamou a atenção para o fato de poucas pessoas estarem fazendo o uso de máscaras: "Eles quebraram a regra dos voos, que agora é obrigatório usar máscara. Você vê um ou dois lá dentro, no meio de 30 ou 40, usando máscara. Eles pisaram feio na bola mesmo, agora é lei novamente".

Sonia Abrão e Gkay já trocaram farpas

Montagem de fotos de Sonia Abrão e Gkay
Reprodução/RedeTV!

Em junho deste ano, Sonia Abrão e Gkay se estranharam depois que a apresentadora da RedeTV! chamou a influenciadora de "ridícula". Gessica Kayane se recusou a dar uma entrevista ao A Tarde É Sua e detonou a jornalista, ganhando uma resposta ao vivo.

"Se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, quer xingar, quer brigar, que fazer o que for, fala comigo. Fala direto na minha cara porque eu não sou uma pessoa de mandar recado", disparou, chateada por seu então repórter, Bruno Tálamo, ter passado por uma situação constrangedora.

Ela continuou: "Não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua, Gkay. Se a entrevista resultou nisso que nós acabamos de mostrar, foi por sua inteira responsabilidade. Se você achou negativa a minha atitude, se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, foi imperdoável".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado