Soltou o verbo

Cantora denuncia drogas e prostituição na Farofa da Gkay: "Ninguém teve coragem de falar"

Ela também detona postura de Gkay e a classifica como prepotente


Samyra e GKay em foto montagem
Samyra não economiza críticas a Gkay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 12:15,
atualizado em 12/04/2022 às 12:19

Uma das grandes atrações da Farofa da Gkay em dezembro do ano passado, a cantora cearense Samyra Show revelou o que seriam os bastidores do evento em uma entrevista concedida ao canal Lelcast. Ela afirma ter visto muito ego e vaidade, além de outras coisas. "Vi muita droga, muita prostituição, muita coisa que não está dentro dos meus valores", lamentou.

Não há relatos sobre os temas, mas ela disse a razão: "Muita coisa que ninguém teve coragem de falar. Porque pagou muita página para estar lá. Ninguém postou porque estavam tudo sendo pagos para estarem lá".

"Tinham pessoas se desfazendo das outras, falando no microfone assim: 'se tirar foto com fulano, beltrano, eu boto pra fora...'. Eu falei assim: 'pô, eu te conheci tão simples, tão humilde. E hoje, que prepotência (... Gkay é) uma mulher que conseguiu realizar seus sonhos, mas que está perdida, se perdeu, está indo muito Maria vai com as outras."

Samyra Show sobre a Farofa da Gkay

Cantora detona Gkay

imagem-texto

Gkay também foi criticada pela cantora. "Quando eu cheguei lá, não nasceu nem para me falar um 'oi'. Quando subi [depois do show] fui lá no quarto dela, e saiu como se eu não fosse nada", entristeceu-se.

Gkay gastou R$ 2,8 milhões, de acordo com o portal Metrópoles, para fechar o hotel para os seus convidados durante o período para sua Farofa. A festa foi um dos maiores acontecimentos do ano e teve barracos, reconciliações e claro, muita pegação.

Desde 2017, a Farofa da Gkay reúne celebridades, subcelebridades, influenciadores e famosos no geral. Nos anos anteriores (com exceção de 2020) o evento era realizado em João Pessoa, mas o antigo local fechou de vez por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira a entrevista de Samyra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado