Mudou a cabeleira

Jesuíta Barbosa mata Jove de Pantanal com novo visual

Ator foi ao cabeleireiro e aprovou o resultado: "Fiquei belo"; veja antes e depois


Jesuíta Barbosa como Jove na novela Pantanal, da Globo
Jesuíta Barbosa apareceu em vídeos publicados por seu cabeleireiro - Foto: Divulgação/Globo

Jesuíta Barbosa já “matou” o Jove de Pantanal. Com o fim das gravações da novela da Globo, o ator de 31 anos resolveu mudar o visual com um novo corte de cabelo. O último capítulo da trama vai ao ar na sexta-feira (7).

Em rede social, Jesuíta Barbosa apareceu em vídeos publicados por seu cabeleireiro, Augusto Allencar, na quarta-feira (5). Nos registros, compartilhados no Instagram, o ator se prepara para mudar os cabelos e, depois, exibe o resultado.

O artista aparece inicialmente com os cabelos presos com um elástico. Depois, já surge com as madeixas cortadas e iluminadas. "Depois de meses no Pantanal a pessoa volta. Largou a Juma e voltou para mim", brincou o cabeleireiro.

Jesuíta aprovou o resultado do trabalho do profissional: "Fiquei belo", comentou. Além dos fios mais curtos, ele também deu o aval para deixá-los mais claros. Confira o antes e depois do famoso com o novo visual:

Jesuíta Barbosa mata Jove de Pantanal com novo visual

Pantanal termina nesta sexta-feira (7) na Globo

Nos últimos dias, o elenco de Pantanal compartilhou nas redes sociais os registros das últimas gravações da novela. O clima já foi de saudade e com bastante chororô entre os colegas, após mais de um ano de convivência.

O último capítulo da novela traz algumas das sequências mais aguardadas pelo público. Haverá o casamento triplo entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa), e José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado).

Também vai ao ar no desfecho a morte de José Leôncio e o reencontro do fazendeiro com seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado). O fim da trama deve seguir o mesmo roteiro da novela original, que foi ao ar na Manchete em 1990.

Pantanal será substituída por Travessia, que estreia na próxima segunda-feira (10). A novela de Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, tem no elenco Lucy Alves, Romulo Estrela, Chay Suede e Jade Picon, entre outros nomes.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado