Irmãos na novela

Jesuíta Barbosa comenta parceria em Pantanal após filme gay: "Memória do meu corpo"

Em entrevista, ator lembrou filme com Irandhir Santos e também respondeu sobre affair com Alanis Guillen, a Juma


À esquerda, Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos como os irmãos Jove e José Lucas de Pantanal; à direita, os atores no filme Tatuagem
Irmãos em Pantanal, Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos viveram casal no cinema em filme de 2013 - Fotos: Reprodução

No ar em Pantanal como os irmãos Jove e José Lucas, respectivamente, Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos já viveram um casal no cinema. Foi no filme Tatuagem (2013), como o primeiro relembrou em entrevista divulgada nesta terça-feira (28). Ele ainda falou sobre os boatos de um possível affair com Alanis Guillen, a Juma da novela.

Para Jesuíta Barbosa, o “reencontro” com Irandhir Santos não é mero acaso. “Algo está mudando na TV. Sinto que há um desejo de se incluir na novela algo relacionado ao meu olhar, aos projetos que fiz, onde há reflexão sobre o gay e a sexualidade. Querem extrapolar ali essas barreiras, que bom! E Irandhir, que é um feiticeiro, agora é meu ‘maninho’”, disse o ator ao jornal O Globo.

“Olho e vejo nele a memória do meu corpo. O Brasil precisa de uma evolução imagética e cultural que celebre a liberdade e a verdade representada, neste caso, também, por nós dois. Às vezes, a gente perde a mão das coisas, na vida, no país, mas a mentira não tem dignidade alguma, a verdade se sobrepõe. Esta é uma das funções deste Pantanal.”

Jesuíta Barbosa

 

Jesuíta Barbosa fala de affair com Alanis Guillen: "Cada um com seu fetiche"

imagem-texto

Na mesma entrevista, Jesuíta respondeu sobre o affair com Alanis Guillen. Ele afastou a ideia de que tentaram colocá-lo em um modelo heterossexual. “Acho que não foi exatamente isso. Há o meu histórico e há o tom feminino do personagem. O interesse ‘se tá rolando ou não’, creio, vem da dúvida que tanto eu quanto o Jove geramos na cabeça das pessoas. São as inversões que criaram este desejo, esse fetiche. Quer saber? Eu sou a favor! Cada um com seu fetiche, tá liberado (risos).”

Os boatos sobre o envolvimento entre os atores surgiram antes mesmo da estreia da novela na Globo, em março. Intérpretes de Juma e Jove, eles estariam vivendo um romance desde que Jesuíta terminou seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi, em outubro do ano passado. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero". Alanis também já declarou ser bissexual, mas eles negaram o envolvimento nos bastidores.

“Ela é uma atriz fascinante, com presença inabalável e que ouve a cena, fundamental pra dar certo. Gosto de ensaiar, mas amo improvisar. Tramamos, mudamos, troca pra rede, vai pro chão, brincamos. E isso gerou amor.”

Jesuíta Barbosa
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado