À noite

Pantanal: Jesuíta Barbosa, o Jove, expõe bastidores da novela

"O que é live?", questiona Isabel Teixeira, a Maria Bruaca; transmissão mostrou atores bebendo e fumando enquanto assistem à trama da Globo


À esquerda, Jesuíta Barbosa fuma em live no Instagram; à direita, Isabel Teixeira e Silvero Pereira aparece assistindo a Pantanal na TV
Jesuíta Barbosa aparece fumando e filma Isabel Teixeira e Silvero Pereira assistindo ao capítulo da noite de Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 02/06/2022 às 23:08,
atualizado em 02/06/2022 às 23:08

Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, expôs na noite desta quinta-feira (2), os bastidores da novela da Globo, sucesso de audiência em todo o Brasil. O ator compartilhou um vídeo em que parte do elenco da trama aparece assistindo ao capítulo do dia. Os artistas estão hospedados em uma estância no Mato Grosso do Sul.

Em transmissão de vídeo no Instagram, Jesuíta Barbosa aparece com um visual bem diferente do personagem de Pantanal. O ator de 30 anos surgiu usando um óculos com armação transparente. Ao longo da live, ele ainda apareceu fumando o que parece ser um cigarro de palha e bebendo vinho em uma taça.

Os atores Isabel Teixeira, a Maria Bruaca da trama, e Silvero Pereira, o mordomo Zaquieu, apareceram na transmissão assistindo à novela na TV. Também de óculos, a atriz reagiu à filmagem do colega. "Live? O que é live?", questionou. "Live no Instagram", explicou Jesuíta, fazendo a atriz cair na risada.

À frente de Isabel e Silvero, aparecem duas taças e uma garrafa de vinho sobre a mesa. Adiante na filmagem, Isabel pega seu celular e entra na live de Jesuíta. Ela mostra a Silvero, que não desgruda os olhos da TV, onde é exibida uma cena de seu personagem com Mariana, interpretada por Selma Egrei.

Mais adiante na transmissão feita pelo intérprete de Jove, ele mostra parte da equipe técnica e de apoio aos artistas, que também confraternizam em uma grande sala no local em que todos os funcionários da Globo envolvidos na produção de Pantanal estão hospedados. Confira:

Pantanal para o Brasil, bate recorde e Globo tem melhor Ibope em 13 meses

Pantanal: Jesuíta Barbosa, o Jove, expõe bastidores da novela

Fenômeno de audiência, Pantanal está fazendo a Globo sorrir de orelha a orelha. Na semana passada, a novela teve média de 30,6 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede o público das emissoras em todo o Brasil. É o recorde semanal da trama e a melhor marca no horário em mais de um ano.

De acordo com os dados obtidos pelo NaTelinha, a média de audiência alcançada pelos seis capítulos de Pantanal exibidos entre os dias 23 e 28 de maio é a maior do horário nobre desde abril de 2021. Naquela ocasião, a Globo exibia os capítulos finais de Amor de Mãe, que chegou ao fim em 9 de abril do ano passado.

A novela de Bruno Luperi – baseada no original escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, para a Manchete, em 1990 – alcançou aproximadamente 77,3 milhões de pessoas na semana passada. Para ter uma dimensão do sucesso, a trama é cinco vezes mais assistida que a principal série dos EUA, o suspense Ozark.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado