Clima esquentou

Jesuíta Barbosa é flagrado discutindo com crush

O mocinho de Pantanal parecia estar brigando com o namorado


Jesuíta Barbosa discute com affair
Jesuíta Barbosa discutiu com affair no meio da rua no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Extra
Por Claudio Augusto

Publicado em 03/09/2022 às 13:17,
atualizado em 03/09/2022 às 13:17

O ator Jesuíta Barbosa foi flagrado discutindo a relação no meio da rua com Cícero Ribeiro, seu mais recente affair, na saída de um bar no Leblon, Zona Sul do Rio. Segundo informações do Jornal Extra, os dois entraram no local sorridentes, mas saíram trocando farpas.

Já fora do local, o designer gaúcho falava alto e gesticulava na discussão com Jesuíta Barbosa, no ar na Globo como o Jove na novela Pantanal. Por outro lado, o ator tentava apaziguar a situação e resolver tudo com calma. Minutos depois, os dois foram caminhando em direção ao apartamento do artista, localizado na mesma região.

O mocinho da novela das nove e seu novo affair foram vistos juntos pela primeira vez no início do mês de agosto, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.  Eles estão ficando desde abril após se conhecerem num aplicativo de relacionamento.

Quem é o affair de Jesuíta Barbosa?

imagem-texto

A identidade do jovem é Cícero Ribeiro, um designer gaúcho que chegou ao Rio para fazer mestrado na área artística. O rapaz ainda é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e também costura. A família ainda vive em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde tem uma fábrica de botas. Os dois já haviam aparecido juntos em um vídeo postado por ele nas redes sociais.

Jesuíta havia reatado seu namoro com o fotógrafo Fábio Audi, depois de passar alguns meses longe de seu ex. Eles tiveram um relacionamento de sete anos, até que o ator decidiu romper a relação. Durante os últimos meses, o artista teria se envolvido com Alanis Guillen, a intérprete de Juma Marruá na trama da Globo, seu par romântico, romance nunca confirmado por eles. 

Além disso, Jesuíta Barbosa negou que estivesse tendo um romance com a colega de cena. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", contou à revista Quem. A informação de que Jesuíta estaria vivendo um affair com a atriz vou ventilada em 23 de março, uma semana antes da estreia da trama da Globo. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero". 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado