Clima de romance

Assumidos? Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa se beijam em bastidores de Pantanal

Já haviam surgido boatos de que os intérpretes de Juma e Jove estão juntos na vida real


Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa se beijando, ela segurando um bolo
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa se beijando - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/05/2022 às 13:41,
atualizado em 22/05/2022 às 13:41

Alanis Guillen completou 24 anos na ultima sexta-feira (20) e a equipe de Pantanal não deixou o aniversário da atriz passar em branco. A intérprete de Juma ganhou um bolo da produção da novela e surgiu sorridente em um vídeo que circula nas redes sociais.

Na gravação, o que chama a atenção é o clima de romance entre ela e Jesuíta Barbosa, que vive o Jove na trama de Bruno Luperi. Logo após os parabéns, o ator dá um beijo na cabeça da colega de elenco e aperta as bochechas dela, que logo depois o chama para um beijo, e os dois dão um selinho, enquanto o restante dos presentes aplaude e comemora.

Antes mesmo da estreia de Pantanal, surgiram rumores de que o casal de protagonistas estaria namorando na vida real, mas em abril Jesuíta negou veementemente os boatos. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", disse ele, à revista Quem.

As informações eram de que os dois teriam engatado um romance desde que ele terminou um relacionamento de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi, em outubro do ano passado. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero".

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estariam vivendo affair nos bastidores de Pantanal

Assumidos? Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa se beijam em bastidores de Pantanal
João Miguel Júnior/TV Globo

Em março deste ano, o Jornal Extra publicou a notícia de que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estariam tendo um affair. Vivendo no Rio de Janeiro, os dois são praticamente vizinhos, mas o affair começou a ser vivido quando Pantanal estava sendo gravada no Mato Grosso do Sul. O periódico noticiou que um está encantado pelo outro.

Depois de se declarar bissexual no Conversa com Bial, Jesuíta Barbosa afirmou que tudo são fases da vida. Alanis Guillen, seu par romântico na história, também se declarou bi há mais tempo, quando integrava o elenco de Malhação - Toda Forma de Amar.

"Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Acredito de verdade em toda forma de amar", afirmou ela à revista Marie Claire.

Na mesma entrevista, ainda, Alanis se assumiu discreta na vida pessoal e mostrou acreditar ser importante falar da sexualidade. "Sei da importância e da necessidade das bandeiras, como elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado