Conheça

Quem é o namorado de Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal?

Fábio Audi tem 34 anos, é ator, fotógrafo e produtor cinematográfico


Jesuíta Barbosa e Fábio Audi
Jesuíta Barbosa e Fábio Audi namoraram entre 2014 e 2020; neste fim de semana, foram vistos novamente juntos - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, foi visto nesse fim de semana com o ex-namorado, o também ator Fábio Audi. Ao que parece, eles reataram o romance que teve início em 2014 e havia chegado ao fim no ano passado. Os artistas estavam juntos, em clima de romance, em um bar em São Paulo, de acordo com o jornal Extra.

Fábio Audi é natural de Itapira, no interior de São Paulo, e tem 34 anos, três a mais que Jesuíta Barbosa. Ele é ator, fotógrafo e produtor cinematográfico. Formado em teatro e cinema, ganhou notoriedade ao protagonizar o curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010), de Daniel Ribeiro.

A projeção foi ainda maior com o longa-metragem Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), também de Daniel Ribeiro. Na história, ele interpreta Gabriel, um adolescente que chega a um colégio e se apaixona por Leonardo (Ghilherme Lobo), um colega cego. Os dois iniciam uma trajetória de descobertas sobre si mesmos e sua sexualidade.

O filme fez grande sucesso entre o público gay e rendeu aos atores outras oportunidades no meio artístico. Com a repercussão do longa, Fábio Audi estreou na televisão: foi como Heitor, um jornalista com problemas de relacionamento com a mãe Kitty (Maitê Proença) na novela Alto Astral (2014), da Globo.

O jovem ator seguiu atuando no cinema, especialmente em curtas-metragens, e também em peças de teatro. Na televisão, ele só teve mais um papel: uma participação na série Sob Pressão (2017). Além dos trabalhos como ator, ele também produz filmes e toca um estúdio de fotografia.

Fábio Audi ganhou declaração discreta de Jesuíta Barbosa em 2020: "Meu amor"

Discreto nas redes sociais, Fábio Audi usa seu perfil no Instagram para divulgar seus trabalhos. Todo o feed é composto por fotos de artistas fotografados por suas lentes. Entre eles, aparecem Bruno Fagundes, Cauã Reymond, Chay Suede, Mel Lisboa, Nikolas Antunes, Rafa Kalimann, entre outros famosos.

Em 2020, antes de romperem o namoro, Jesuíta Barbosa postou uma foto sua tirada pelo amado. Na legenda, se declarou: "Sempre gostei de dizer 'róseo', me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fábio Audi, meu amor".

Quem é o namorado de Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal?

Jesuíta já falou, em entrevistas, sobre seus relacionamentos com homens, afirmando porém que “achava a ideia de se colocar como hétero ou viado limitadora”. Ponderou, contudo: “Se for pra me colocar em função da comunidade, pode escrever aí: sou viado”, declarou à revista Vogue, em 2019.

Nesse tempo afastado do ex, Jesuíta teria emplacado um romance com Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, mas os dois sempre negaram publicamente o affair. Há cerca de três meses, o intérprete de Jove afirmou à revista Quem: "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado