O amor está no ar

Jesuíta Barbosa é flagrado aos beijos com namorado; descubra quem é

Ator da novela das 9 da Globo foi visto trocando carícias com o seu companheiro em praia do Rio


Jesuíta Barbosa e namorado sentados em cadeira na praia conversando de mãos dadas
Jove de Pantanal, Jesuíta Barbosa é flagrado aos beijos com namorado; descubra quem é - Foto: JC Pereira/ AG News
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2022 às 18:20,
atualizado em 05/08/2022 às 18:20

Nesta sexta-feira (5), Jesuíta Barbosa foi flagrado aos beijos com o namorado em uma praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Nas imagens, o ator aparece dando um mergulho no mar e trocando carícias com o amado. Em uma das fotos, eles conversam de mãos dadas. Em outras, Jesuíta e o rapaz dão um beijo, sob as lentes dos paparazzis.

Mas quem é o namorado de Jesuíta Barbosa? A identidade do jovem é Cícero Ibeiro, um designer gaúcho que chegou ao Rio para fazer mestrado na área artística. O rapaz ainda é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e também costura. A família ainda vive em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde tem uma fábrica de botas. Os dois já haviam aparecido juntos em um vídeo postado por ele nas redes sociais.

Fazendo sucesso atualmente com o Jove, de Pantanal, Jesuíta havia reatado seu namoro com o fotógrafo Fábio Audi, depois de passar alguns meses longe de seu ex. Eles tiveram um relacionamento de sete anos, até que o ator decidiu romper a relação. Durante os últimos meses, o artista teria se envolvido com Alanis Guillen, a intérprete de Juma Marruá na trama da Globo, seu par romântico, romance nunca confirmado por eles.

Confira o flagrante:

Quem é o namorado de Jesuíta Barbosa

Quem é o namorado de Jesuíta Barbosa

Jesuíta Barbosa teria tido um relacionamento com Alanis Guillen

Há cerca de quatro meses, o intérprete de Jove em Pantanal, negou veementemente que estivesse envolvido com Alanis Guillen. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", contou à revista Quem. A informação de que Jesuíta estaria vivendo um affair com a atriz vou ventilada em 23 de março, uma semana antes da estreia da trama da Globo. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero". 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado