De volta?

Após especulações de namoro com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa é visto com o ex

Jesuíta Barbosa foi visto em clima de romance com Fábio Audio, o ex-namorado


Jesuíta Barbosa e o namorado Fábio Audi
Jesuíta Barbosa ao lado do ex e agora atual, Fábio Audi - Foto: Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa deu uma nova chance ao amor e foi visto ao lado do ex-namorado em clima de romance. O felizardo é Fábio Audi. Eles estavam separados desde o ano passado, mas agora reconciliados, foram vistos em um bar de São Paulo, noticiou o jornal Extra nesta segunda-feira (25).

Nesse tempo afastado do ex, Jesuíta emplacou um romance com Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, ainda que os dois sempre tenham negado publicamente o affair.

Fábio Audi tem 34 anos de idade e vem se dedicando mais à fotografia nos últimos tempos. Ele também é produtor e ator e ganhou notoriedade ao protagonizar o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, produzido em 2014.

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen sempre negaram romance

imagem-texto

Há cerca de três meses, o intérprete de Jove em Pantanal, negou veementemente que estivesse envolvido com a colega de elenco. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", contou à revista Quem.

A informação de que Jesuíta estaria vivendo um affair com Alanis é do jornal Extra, publicada em 23 de março. intérpretes de Juma e Jove, respectivamente, os dois estariam vivendo um romance desde que Jesuíta terminou seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi, em outubro do ano passado. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero".

 

Depois de se declarar bissexual no Conversa com Bial, afirmou que tudo são fases da vida. Alanis Guillen, seu par romântico na história, também se declarou bi há mais tempo, quando integrava o elenco de Malhação - Toda Forma de Amar.

"Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Acredito de verdade em toda forma de amar", afirmou à revista Marie Claire. Na mesma entrevista, ainda, Alanis se assumiu discreta na vida pessoal e mostrou acreditar ser importante falar da sexualidade. "Sei da importância e da necessidade das bandeiras, como elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência", explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado