Cannabis

Tierry admite usar maconha: "Terapêutico"

Cantor, no entanto, assegurou que não precisa da erva para compor


Tierry no podcast de Carioca e Bola
Tierry começou usar maconha após depressão - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2022 às 10:35,
atualizado em 18/08/2022 às 10:41

Tierry não se fez de rogado e admitiu usar maconha para "fins medicinais", ainda que se considere uma pessoa "careta". Tudo porque ele teve depressão e por um tempo, e a erva a ajudou na melhora. "É terapêutico pra mim", disse no Ticaracatica Cast, com Carioca e o Bola, ex-Pânico.

"Eu sou um cara careta, única coisa que uso de vez em quando é maconha. Tive depressão um tempo e comecei a fumar. Comprei um beckzinho... Pedi pro meu produtor fazer pra mim e dei uma acalmada", justificou.

Ele chegou a experimentar até um bolo com a erva. Apesar do uso, enfatizou que não precisa da maconha para nada na vida, principalmente na música. "Não preciso usar alguma coisa para poder compor", reforçou o ex-namorado de Gabi Martins.

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Tierry e Gabi Martins não mantém boa relação

A cantora declarou recentemente ao Jornal Extra que não tem uma boa relação com o ex. "No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso", afirmou ela.

"Também me acostumei com torcidas de casal, mas espero que os fãs continuem comigo por gostarem do meu trabalho. Eu foco nas músicas, que é o que tenho de melhor para mostrar. E todo mundo está seguindo a vida", completou ela.

Enquanto isso, Tierry viveu um affair com sua professora da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Ele chegou a dar até um carro para ela como forma de agradecimento depois da participação no quadro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado