Sexualidade

Roberta Miranda revela ser trissexual e relação com travesti

Cantora sertaneja deu declaração íntima que deu o que falar


Roberta Miranda com mãos levantadas
Roberta Miranda revela ser trissexual e sua relação com travesti - Foto: Reprodução

Roberta Miranda deu uma declaração sobre sua sexualidade que deu o que falar. Aos 65 anos, a cantora afirmou ser trissexual, pessoa que sente atração por pessoas de três gêneros diferentes. Em entrevista para o Metrópoles, a sertaneja afirmou que teve um relacionamento com Luz Del Fuego, famosa travesti que se apresentava enrolada em uma cobra.

Segundo Miranda, ela era apaixonada pela artista, mas que não deu prosseguimento à relação por medo do preconceito que enfrentaria em família. "É algo que preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer", afirmou.

"Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade."

Roberta Miranda

Em 2018, Roberta já havia revelado suas preferências sexuais em entrevista para Tatá Werneck no Lady Night. Durante a conversa, a sertaneja foi questionada pela apresentadora sobre uma frase dita pela artista no passado. "Quem come de tudo não passa fome? O que você quis dizer com isso?", perguntou.

"A Roberta é trissexual. Está acima de tudo. Eu nunca contei para ninguém no mundo. Em nenhuma televisão. Eu já namorei uma travesti. As pessoas perguntam tudo. Roberta você é hétero, é homossexual? É bi? Eu sou além de tudo isso. Isso é muito pequeno para Roberta", disse. Na ocasião, Roberta Miranda foi bastante aplaudida pela plateia após a revelação bombástica. "Maravilhosa", elogiou Tatá.

"Tinha um show em São Miguel Paulista que ela brincava com uma cobra enorme. Aquela mulher linda...", completou a artista, não revelando quanto tempo o relacionamento durou. "Não durou porque ela queria colocar a cobra (serpente) para dormir entre nós duas. Eu tinha muito medo", contou. Apesar de sempre ter sido discreta, nos últimos anos a cantora vem dando declarações polêmicas, inclusive situações picantes.

Roberta Miranda faz declarações sexuais de amigos

Roberta Miranda revela ser trissexual e relação com travesti

Em uma desses comentários com teor sexual, Roberta expôs um problema sexual de seu amigo Zezé Di Camargo. A sertaneja usou seu perfil do Instagram para enviar um recado ao colega de profissão, que, naquela ocasião foi parar no hospital para uma série de exames após uma dor no peito. Além das declarações sobre sua sexualidade, Roberta comemorou a melhora do famoso, quando deu uma dica inusitada.

"Que bom Zezé que foi um susto, graças a Deus que você está bem. Se cuide! E cara, fazer sexo demais também dá problema, viu? Você já quebrou o piupiu lembra? Por causa de sexo, Aí eu conheço, você é terrível", disparou a artista, que teve sua publicação polêmica comentada por muita gente. 

Em entrevista para o site Metrópoles publicada nesta quarta-feira (17), além de revelas ser trissexual e sua relação com uma travesti, a cantora também desabafou sobre a guerra judicial que vem enfrentando contra um segurança de Gusttavo Lima. No processo que move na Justiça, a sertaneja alega ter sido destratada pelo funcionário do colega ao tentar falar com o cantor após uma apresentação dele. A cantora ainda reclamou que Gusttavo nunca se deu ao trabalho de telefonar para que eles conversassem sobre o ocorrido.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado