Acidente fatal

Causa da morte da atriz Anne Heche é divulgada

Atriz faleceu na última semana após acidente de carro


Anne Heche em festa de lançamento
Atriz estava em alta velocidade quando bateu contra uma casa - Foto: Divulgação

A causa da morte da atriz Anne Heche foi divulgada nesta quinta-feira (17). Ela dirigia um carro em alta velocidade quando bateu em uma casa e pegou fogo no último dia 5 de agosto. Ainda que tenha sido socorrido, não resistiu às complicações. De acordo com o documento do departamento médico de Los Angeles, ela faleceu por "inalação de fumaça e ferimentos termais (queimaduras)".

Segundo informações da revista People, foi constatado ainda uma "fratura no esterno devido a trauma contuso", o que foi uma condição substancial para sua morte. Antes de morrer, ela deixou um filme inteiramente gravado. Intitulado de Wildfire: The Legend of The Cherokee Ghost Horse, ele começou a ser filmado ainda em 2019, antes da pandemia de Covid-19.

A atriz também teria deixado uma dívida de US$ 36 mil (cerca de 190 mil reais) ao Citibank, em prestações de um imóvel adquirido em 2019. A residência foi uma compra conjunta entre ela e seu ex-namorado, Thomas Janes. Neste ano, o banco alegou que ela não estava cumprindo com o combinado e só teria pago algumas parcelas.

Anne Heche teve aparelhos desligados

Anne Heche tem causa da morte divulgada

A atriz morreu na última sexta-feira (12). Conhecida por participação em filmes e séries como Chicago P.D. - Distrito 21, estava em coma há uma semana, após ter sofrer um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A artista sofreu graves queimaduras e danos cerebrais, sendo internada em estado crítico. A família da loira confirmou sua morte ao jornal britânico The Guardian, horas depois de um representante dela liberar um comunicado adiantando que a situação de Heche era difícil.

"Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver", disse a nota.

O comunicado, divulgado pelo TMZ, ainda agradeceu o apoio que Anne vinha recebendo. "Há muito tempo sua é escolha doar os órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado