Davi Lucca

Neymar mostra filho em visita a projeto social; veja imagens

Davi Lucca tem 11 anos e é o único herdeiro do jogador de futebol que atualmente defende o time PSG


Davi Lucca em foto postada nas redes sociais
Davi Lucca em foto postada nas redes sociais: filho de Neymar visitou o Instituto que é localizado na cidade de Praia Grande, em São Paulo - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/08/2022 às 18:51,
atualizado em 17/08/2022 às 18:51

Filho de Neymar, Davi Lucca visitou o Instituto Neymar Junior nesta quarta-feira (17), que fica na cidade de Praia Grande, em São Paulo. O projeto social tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. O jogador postou fotos do momento em seu Instagram. 

Acompanhado da mãe Carolina Dantas e do irmão mais novo, Valentin, Davi brincou com os demais alunos do Instituto, assistiu aulas e tirou fotos nas instalações do local ao lado dos parentes. Em uma das quadras do espaço, o rosto do menino está estampado ao lado de um desenho dos pais. 

A visita também foi registrada na conta oficial do Instituto no Instagram. "Olha só quem passou por aqui hoje! O Davi Lucca visitou o Instituto nessa quarta-feira e se enturmou com a garotada! Acompanhado da mãe Carol Dantas e do irmão, Davi assistiu algumas das nossas aulas educacionais e até jogou futebol com as crianças. Foi incrível poder vê-lo curtir de perto o projeto que assiste as famílias da vizinhança onde seu pai Neymar cresceu. Olha só como ele se sentiu em casa!", disse a legenda. 

Confira a postagem na íntegra:

Neymar mostra filho em visita a projeto social; veja imagens

Filho de Neymar 

Atualmente, Davi Lucca tem 10 anos e vive na Espanha junto com a mãe, o irmão e o padrasto. Ele nasceu em agosto de 2011 em um hospital em São Paulo quando Neymar ainda era atacante do Santos. Na época, o jogador tinha 19 anos. 

Carol e Neymar se conhecem desde a adolescência e ficaram juntos por poucos meses no início dos anos 2010. Eles, no entanto, tem uma relação bem amistosa em relação a criação do filho. O documentário disponível na Netflix, Neymar: O Caos Perfeito (2022), mostra parte da convivência do herdeiro com o pai. 

Em entrevistas recentes, o atacante do PSG contou como é sua rotina ao lado do pequeno: "Ele é muito alegre, muito família, coração. Está crescendo cada vez mais, 10 anos você sabe como é, já tem sua identidade e personalidade. Hoje ele está morando em Barcelona, mas sempre quando pode ele vem para cá, fica comigo, então como ele está por perto acabo vendo ele mais vezes. Era difícil quando ele morava no Brasil porque a gente se via pouco, por conta do colégio e distância, mas quando ele veio morar aqui com a mãe e o padrasto fiquei muito contente e falei: agora está tudo bem". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado