Liberdade

Ex-marido de Britney Spears é solto após acusação de roubo

Ele já havia causado em casamento da Princesa do Pop


Jason Alexander e Britney Spears
Jason Alexander foi solto após roubar joia - Foto: Divulgação

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi libertado da prisão depois de ter sido acusado de um roubo de pulseira de uma mulher de quem estava alugando um quarto. O objeto valia cerca de US$ 2 mil, pouco mais de 10 mil reais na cotação atual.

A informação do site britânico Mirror desta quinta-feira (18) é de que ele também tem outras acusações de roubo no currículo, com direito a compra e venda de uma propriedade roubada. Ele não rebateu as acusações.

Seu advogado declarou que Jason não representa um risco de fuga. "Não acho que seja nenhum mistério que o Sr. Alexander seja conhecido. Seu nome está no jornal. Não é como se ele fosse alguém difícil de encontrar", assegurou.

Ele recebeu sua libertação e já tem data para se defender nos tribunais: 13 de setembro. No último final de semana, ele foi condenado por invasão e agressão após tentar invadir o casamento de Britney Spears e Sam Asghari.

Britney Spears teve casamento invadido por ex

imagem-texto

Na audiência em junho, um dos seguranças do casamento depôs contra Jason Alexander. "Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito", detalhou ele, conforme trecho reproduzido pelo site TMZ. Sem saber o que havia na mão de Jason, Eubler pegou sua arma e entrou em uma sala de jogos. Os dois ficaram trancados.

O ex, desesperado, apenas gritava pelo nome de Britney Spears. Os dois travaram uma luta corporal. Alexander se declarou inocente e afirmou que está sendo perseguido. Um xerife do condado de Ventura testemunhou a favor da Princesa do Pop e disse que seu ex é "assustador".

Mesmo escondendo a data do casório, Britney Spears não passou imune. O ex teve uma fiança fixada em US$ 100 mil (cerca de 515 mil reais na cotação atual) e precisará entregar todas as armas de fogo que tiver para a polícia. E mais: não poderá chegar perto da cantora por três anos.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia às pressas em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O casal acabou se separando 55 horas depois da união, sendo um dos relacionamentos mais rápidos do mundo dos famosos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado