Requisitada

Gabi Martins revela que não consegue administrar direct: "Bombando"

Cantora está solteira desde o início do ano


Gabi Martins posando pra câmera de blusa rosa
Gabi Martins conta que os contatinhos não param - Foto: Reprodução/Instagram

Solteira há cerca de seis meses, Gabi Martins revela que seu direct nas redes sociais está em alta. "Desde que fiquei solteira tem bombado mais. Está um pouco complicado, não está dando para administrar muito, não" , revelou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, nesta terça-feira (16).

A ex-BBB diz está na fase de se curtir. "Quando estou solteira, aproveito para ser solteira, estar 100% livre, ter vários contatinhos, beijar muito. Quando estou namorando, sou 100% fiel, companheira, parceira, aproveito pra me dedicar a pessoa. No momento, estou gostando de estar assim", completa.

Gabi afirma que tem atitude quando precisa. "Se estou afim de uma pessoa numa balada, dou um jeito de chegar perto, levo uma amiga para conversar junto e puxar papo. Como alguns homens têm medo de chegar em mim, não tenho problema com isso, não."

"Mando direct", revela Gabi Martins

imagem-texto

Mesmo nas redes sociais, ela não hesita em dar o primeiro passo. "Até na rede social, se tiver afim, mando um direct. Já tive perfil no aplicativo de relacionamento antes de ser famosa, ia encontrar com o cara, mas fiquei com medo e não fui. Nunca mais falei com ele. Hoje não tenho mais, uso a rede social, vai no direct mesmo."

Depois do fim da relação com Tierry, contou que se arrependeu de fazer a tatuagem. "Não cabia mais ter aquelas tatuagens e resolvi tirar. As pessoas vão seguindo novos caminhos, você conhece novas pessoas e queria romper aquilo. O que tem que ficar no passado, fica no passado. Já tampei com outra."

Questionada se faria outra tatuagem amorosa, não titubeia: "Nunca mais! Só tatuo nome de pai, mãe e Jesus".

Recentemente, ela já havia dito que não tem boa relação com o ex. "No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso", confidenciou ao Extra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado