Ex-casal

Gabi Martins diz que não tem boa relação com Tierry e faz confidências

A cantora ainda revelou que, no momento, não quer assumir ninguém


Montagem de fotos de Gabi Martins sozinha e com Tierry na época do namoro
Gabi Martins e Tierry puseram um ponto final no romance em janeiro - Reprodução/Instagram

Solteira desde janeiro deste ano, quando terminou seu namoro com Tierry, Gabi Martins confessou que não mantém contato com os antigos parceiros, nem mesmo com o cantor, com quem ainda é "shippada" por muitos fãs. "No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso", disse, ao jornal Extra.

"Também me acostumei com torcidas de casal, mas espero que os fãs continuem comigo por gostarem do meu trabalho. Eu foco nas músicas, que é o que tenho de melhor para mostrar. E todo mundo está seguindo a vida", completou ela.

Na sexta-feira (12), a loira lançará uma canção em parceria com MC Danny e a letra da composição é bem sugestiva. "Sabe por que eu não assumo você? Porque eu vou te dar trabalho. Namorando, eu faço um feliz. Solteira, eu faço vários", diz trecho da música, que mistura piseiro e bregafunk.

Perguntada se o novo hit resume a fase que está vivendo, Gabi ri e explica que está escolhendo affairs que estejam na mesma vibe dela. "No momento, as pessoas que estou me relacionando também estão tranquilas, sossegadas e, assim como eu, não querem assumir nada", contou.

"Tudo que estou vivendo eu gosto de escrever e cantar. A música expressa o que a gente é. E eu estou igual a minha música nova [risos]. Depois do BBB 20, fui emendando um namoro no outro. Não tive tempo de focar em mim. Vejo agora como uma fase de autoconhecimento, de amor próprio, de focar nos meus sonhos, no que quero viver e me libertar de antigas crenças", acrescentou.

Gabi Martins se chateia com comentários machistas

Gabi Martins de biquíni azul, de costas, mas olhando para a câmera com a cabeça virada para trás

Ainda à publicação, Gabi Martins explicou que não se incomoda por ver notícias sobre suas "ficadas" descompromissadas, como com Felipe Neto e José Loreto, mas se irrita ao ser julgada por beijar quem quiser apenas por ser mulher.

"Eu já me acostumei com as perguntas sobre a vida pessoal, principalmente depois do BBB. Faço muita terapia também, tenho progredido nessa área. Eu só fico chateada com alguns comentários, porque para o homem é lindo pegar quem quiser. Se é uma mulher... E eu sou independente, pago as minhas contas, trabalho muito. Não vou ficar me abalando com críticas pequenas", pontuou.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado