Vitória

Tatá Werneck vence processo contra a RedeTV! e se pronuncia sobre caso

Humorista havia feito uma piada citando a emissora e respondeu à ação


Tatá Werneck segurando o microfone
Tatá Werneck vence processo contra a RedeTV! e se pronuncia sobre caso - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2022 às 17:40,
atualizado em 17/08/2022 às 19:28

Nesta quarta-feira (17), a Justiça do Rio de Janeiro deu parecer favorável a Tatá Werneck em uma ação em que a RedeTV! movia contra a atriz. A humorista venceu a emissora em um processo em que o canal pedia uma indenização por danos morais, depois que a apresentadora fez uma piada envolvendo a empresa durante o Prêmio Multishow 2020.

A juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, que cuida do caso, negou o pedido da RedeTV!. Tatá usou as redes sociais para comemorar a decisão da magistrada.

"Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Rede TV. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Rede TV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã do 'A Tarde é Sua'. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", escreveu.

Não demorou muito para seguidores da artista comentarem a notícia no perfil dela no Instagram. "Hoje tudo vira processo gente!! Vamos rir mais e parar de mimimi", aconselhou o ator Anderson di Rizzi.

"Os 'omi' faz piada que degrada, que atenta contra a liberdade e afins: tava bêbado, coitado, ele só tá fazendo o trabalho dele. Tata faz piada sobre o preço de um vestido: processada. Ela tem mais é que comemorar mesmo", comparou uma seguidora. "Tata me dá esse vestido de presente, só assim compro meu apartamento", brincou outra pessoa.

Tatá Werneck comemora vitória em processo contra RedeTV!

Relembre piada feita por Tatá Werneck sobre a RedeTV!

A humorista foi processada pela RedeTV! por causa de uma piada feita no Prêmio Multishow 2020. A emissora comandada por Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo pediu uma indenização de R$ 50 mil depois que a artista comparou sua roupa para o evento de TV fechada ao orçamento e a grade de programação do canal.

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", tentou brincar a humorista.

Após a ação na justiça, Tatá Werneck decidiu leiloar o vestido que causou polêmica no Prêmio Multishow. Nas redes sociais, a apresentadora anunciou que doará o dinheiro arrecadado para instituições de caridade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado