Tudo bem

Tatá Werneck e Rafa Vitti quebram o silêncio e falam sobre crise no casamento

Em meio a rumores, o ator chegou a publicar uma foto com a mulher e a filha


Rafa Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria posando para selfie no sol
Rafa Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria em clique publicado nesta quinta-feira (21) - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2022 às 14:38,
atualizado em 21/04/2022 às 14:42

O nome de Tatá Werneck foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que ela compartilhou uma publicação que foi vista como indireta por muitos internautas. A postagem em questão era uma frase de Fabrício Carpinejar, que dizia que quem fica em silêncio durante uma briga já está de malas prontas. O repost gerou boatos de que o casamento da apresentadora do Lady Night e de Rafa Vitti esteja passando por uma crise.

Porém, nesta quinta-feira (21), o casal fez questão de afastar os burburinhos e tranquilizar os fãs. Tatá compartilhou uma nova frase do mesmo escritor e justificou a escolha dos posts. "Atenção: Não é indireta. Sou apenas fã do Carpinejar rs", escreveu ela. Já no Twitter, a famosa foi mais clara. "Caralho, galera maluca da internet . Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação . Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", pediu.

Enquanto isso, Rafa Vitti também fez sua parte e compartilhou uma foto da família completa nos Stories de seu perfil no Instagram. No clique, o ator aparece bem juntinho da esposa e da filha, Clara Maria, curtindo o dia de sol que está fazendo no Rio de Janeiro.

O posicionamento do casal tranquilizou os fãs, que já estavam lamentando uma possível separação. Os Twitter de Tatá Werneck, inclusive, virou uma espécie de aplicativo de namoro e a apresentadora ajudou os seguidores solteiros a divulgarem seus perfis.

Tatá Werneck sobre Rafa Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão: "Casalzão"

Tatá Werneck e Rafa Vitti quebram o silêncio e falam sobre crise no casamento

Em setembro do ano passado, Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram para escrever um texto homenageando o marido Rafa Vitti. Na época, ela explicou que o ator estava trabalhando na preparação para Além da Ilusão, e também comentou sobre a parceria com Larissa Manoela.

Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vocês devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele)”, comentou.

Rafa faz par romântico com Larissa Manoela, que estreou em um folhetim da Globo. Tatá aproveitou para elogiar a companheira de cena do marido e contou aos seguidores que o trabalho da atriz tem sido muito bem feito. Porém, com bom humor, a apresentadora falou da altura da artista.

Na sequência, ela rasgou elogios: "Ao lado dele está uma das mulheres mais talentosas dessa geração. Linda demais, doce, carinhosa e uma potência que não condiz com seu 1,52 de altura (te diminui um pouco. Não queria parecer mais baixa que você musa). Desejo que seja UMA LUZ essa novela! Um sucesso!”, declarou.

No fim, ela terminou se divertindo com os dois. “Que esse casalzão da p**** conquiste geral. Sou fã de vocês dois! E teremos piadas no Lady Night? Claro que sim, senhora. É meu trabalho! Vem aí Além da Ilusão! P.s: e ainda tá de N95”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado