Saudades eternas

1 ano sem Paulo Gustavo: Tatá Werneck e Cacau Protásio contam do que sentem falta

Ator morreu há um ano após uma luta de mais de dois meses contra a Covid-19 e faz imensa falta para fãs e amigos


Montagem com fotos de Tatá Werneck sorridente no mar com Paulo Gustavo e Cacau Protásio sorrindo ganhando um beijo na bochecha do humorista
Tatá Werneck e Cacau Protásio contam qual é a maior saudade que sentem de Paulo Gustavo - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/05/2022 às 04:00,
atualizado em 04/05/2022 às 12:22

Há exatamente um ano, Paulo Gustavo morreu e deixou um imenso vazios nos corações de familiares, fãs e amigos. O ator lutou por mais de dois meses contra as complicações da Covid-19, mas não resistiu. Na ocasião, ele ainda não tinha tomado vacina contra a doença - que não estava disponível para a idade dele - e cumpria todos os protocolos de segurança para evitar a doença. 

Paulo morreu aos 42 anos, deixando o viúvo Thales Bretas, os dois filhos, Gael e Romeu, além da mãe, Déa Lúcia, inspiradora para que ele criasse Dona Hermínia, sua personagem de maior sucesso nos cinemas e teatros do país, a irmã, Juliana Amaral, o pai e milhares e fãs e amigos inconformados com sua partida precoce.

O NaTelinha ouviu duas amigas próximas: Tatá Werneck e Cacau Protásio, que contaram qual é a maior saudade que sentem do humorista neste um ano. 

"Sinto saudade de ficar horas no telefone rindo. De encontrar e pedir por favor para ele parar de me fazer rir porque eu não estava conseguindo engolir a água", começou Tatá.

"Sinto falta de ter um amigo com quem eu sabia que poderia desabafar sobre tudo. Sinto falta de aplaudir ele em cada trabalho fenomenal que ele fazia. Sinto falta de ele mandar vídeo com os filhos. Paulo Gustavo ainda existe. Mas faz muita falta".

Já Cacau, que trabalhou com ele no Vai Que Cola, relembra do jeito naturalmente engraçado, capaz de arrancar gargalhadas dos amigos próximos até nos bastidores do trabalho.

"Sinto falta da energia que ele tinha, que contagiava todo mundo. Quando ele fazia graça, ele ficava olhando para ver se a gente ia rir dele", relembra.

Paulo Gustavo era apaixonado pelo marido e pelos filhos

1 ano sem Paulo Gustavo: Tatá Werneck e Cacau Protásio contam do que sentem falta

Paulo Gustavo era um apaixonado pela vida, pela família, amigos e se declarava publicamente com frequência nas redes sociais. Casado com o médico dermatologista Thales Bretas, os dois oficializaram a união em dezembro de 2015 em uma cerimônia luxuosa que aconteceu no Parque Lage, no Rio de Janeiro, celebrada por Regina Casé.

Em agosto de 2019 nasceu Romeu, filho do casal, através de barriga de aluguel em San Diego, na Califórnia. Já Gael, nasceu de outra barriga de aluguel no dia 13 de agosto. Desde então, Paulo estava realizado e se declarava com frequência para os meninos. "Muda tudo, parece que a gente renasceu", contou ele em entrevista ao Fantástico, em outubro de 2019.

"A gente sempre quis ser pai, mas eu queria um parceiro que a gente pudesse dividir esse momento. Quando a gente conheceu, depois de um tempo, a gente pensou em dar um passo maior e realizar esse sonho".

A barriga de aluguel é permitida na maioria dos estados dos EUA. O casal já havia tentado ter filhos antes, em 2017, com uma outra barriga de aluguel, através de inseminação artificial. Mas, com 21 semanas de gestação, o sonho foi interrompido com um aborto espontâneo sofrido. 

" Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!", contou ele nas redes sociais.

Com o nascimento de Romeu, de parto prematuro, Paulo e Thales passaram por mais um susto, já que o bebê nasceu antes da hora e precisou ficar internado na UTI neonatal.

Onze dias depois do parto, o menino teve alta e  Gael nasceu três dias depois que o irmão foi para casa. "É uma delícia, mas estou virando dona Hermínia já", brincou ele sobre a paternidade.

Para marcar um ano da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), o Multishow exibirá uma maratona de programas do humorista. A programação especial começará às 7h desta quarta-feira (4) e seguirá durante todo o dia.

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado