Polêmica

Tatá Werneck decide leiloar vestido que causou processo da RedeTV!

Apresentadora quer doar valor arrecadado para a caridade


Tatá Werneck apresentando o Prêmio Multishow
Tatá Werneck vai leiloar vestido polêmico - Foto: Reprodução

Tatá Werneck decidiu leiloar o vestido que causou polêmica no Prêmio Multishow deste ano. Nas redes sociais, a apresentadora anunciou que doará o dinheiro arrecadado para instituições de caridade. "Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processada, então, eu pensei: 'Como transformar isso em uma coisa boa?' Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito, apesar de ter me gerado o processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição", anunciou a intérprete de Fedora em Haja Coração.

Tatá está sendo processada pela RedeTV!, após fazer piada com o canal e causar polêmica durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020, em novembro. A emissora comandada por Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está pedindo uma indenização de R$ 50 mil depois que a artista comparou sua roupa para o evento de TV fechada ao orçamento e a grade de programação do canal.

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", brincou a humorista na ocasião.

Tatá Werneck responde a processo da RedeTV!

No processo, os advogados da emissora de Osasco acusam Tatá de pouco caso. "Comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora".

Para evitar qualquer chance de ser chamada de mimimi, os advogados garantem que a RedeTV! não é contra piadas, mas lembra que o “que fez a ré (Tatá) foi um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado