Marcos Oliveira

Beiçola de A Grande Família consegue plano de saúde graças à Tatá Werneck

O ator publicou um vídeo no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde


Marcos Oliveira de camiseta verde falando para a câmera
Marcos Oliveira contou em suas redes sociais que está pronto para operar - Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira, famoso por interpretar Beiçola em A Grande Família (2001-2014), publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e dar uma boa notícia: ele conseguiu um plano de saúde. "Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer também a Tatá Werneck que conseguiu um plano de saúde para mim", contou ele, que já vinha recebendo ajuda da humorista para questões de saúde.

"Só que estou nessa expectativa de internar logo pra fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação, aí vou precisar de mais ajuda. Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo", continuou ele, que aguarda para fazer uma cirurgia da fístula que tem na uretra.

Marcos agradeceu os médicos que estão cuidando dele e prometeu que em breve estará bem para voltar a atuar, mas brincou que não quer mais fazer pastel, se referindo ao trabalho de seu personagem de maior destaque. "Tô pronto, preparado para entrar no hospital e fazer essa cirurgia. Depois eu tenho mais umas três ou quatro semanas de fisioterapia, porque eu vou ficar com problema de caminhar", explicou, antes de dar mais detalhes.

"Mas aí vou tentar fazer exercícios pra poder recuperar a parte de baixo. E daqui a um ano, depois dessa cirurgia, eu faço a colostomia. Mas mesmo assim dá pra eu trabalhar, eu quero trabalhar e preciso trabalhar", completou ele, pedindo que, quem quiser ajudá-lo, faça um pix.

Beiçola de A Grande Família: “Preciso de dinheiro pra comer”

Beiçola de A Grande Família consegue plano de saúde graças à Tatá Werneck
Divulgação/TV Globo

O ator Marcos Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais no fim de maio pedindo aos fãs que o ajudem. No vídeo, o veterano explicou que já recebe ajuda de Tatá Werneck para questões que envolvem saúde, mas necessita de dinheiro para alimentação e moradia.

"Preciso de dinheiro para sobreviver, pagar o meu aluguel e dar comida para as minhas três cachorras", relatou, divulgando também um um número para doação em Pix (Cel.:21 999158560 em nome de Antonio Marcos de Oliveira).

Além do apelo por ajuda, o humorista também apelou por emprego: "Quero voltar a trabalhar. Preciso de qualquer ajuda para comprar comida para comer".

No domingo (29), Marcos voltou a gravar agradecendo a quem estava ajudando e reforçando o pedido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado