Carnaval 2022

Tatá Werneck se amedronta com desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Apresentadora relata nervosismo em ir até a Marquês de Sapucaí


Tatá Werneck posada ao lado de Paulo Gustavo
Tatá Werneck se amedronta com desfile em homenagem a Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), momentos antes de participar do desfile da São Clemente na Marquês de Sapucaí, no Rio, agremiação que vai homenagear Paulo Gustavo (1978-2021) no Carnaval 2022, Tatá Werneck desabafou sobre sua expectativa para o evento. Através do Twitter, a atriz e apresentadora afirmou que está muito tensa com o desfile, mas que não poderia deixar de ir a homenagem ao humorista.

"Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", escreveu Tatá.

A comediante está nervosa também por medo de se contaminar com a Covid-19, já que sua filha, Clara Maria, de dois anos, não vacinou contra a doença por causa da idade. Paulo Gustavo morreu há um ano, vítima do novo coronavírus, após travar uma batalha contra a doença.

Tatá Werneck se amedronta com desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo é homenageado em desfile da São Clemente

Um ano após a comoção da morte de Paulo Gustavo, com homenagens de outros artistas e do povo brasileiro, depois do humorista lutar contra a Covid-19, o comediante terá sua história contada através do enredo do desfile da São Clemente. Com o título "Minha vida é uma peça!", a agremiação da Zona Sul do Rio de Janeiro será a quarta escola a entrar na avenida no primeiro dia de desfiles, nesta sexta-feira (22).

A previsão é que a São Clemente desfile na Marquês de Sapucaí entre 01:00 e 1:30 horas, após a Salgueiro passar pela avenida. Há a expectativa que muitos famosos participem do desfile em homenagem ao comediante, como Monica Martelli, Cacau Protásio, da própria Tatá Werneck, além de sua família, que também está com muita expectativa para o desfile

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado