Luto

Tatá Werneck chora ao falar de Jô Soares: "A comédia tem me deixado mais triste"

Humorista lamentou o falecimento de Jô Soares


Tatá Werneck chorando no Fantástico
Tatá Werneck não segura as lágrimas ao falar de Jô - Foto: Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck não segurou as lágrimas ao falar de Jô Soares, que morreu na última sexta-feira (5). A humorista esteve no Fantástico de domingo (7) e ao lado de nomes como Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues, se recordou de quando esteve no talk-show do apresentador. "A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz", lamentou.

"Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô", pediu.

Bruno Mazzeo afirmou que durante muitos anos teve um pôster com uma foto sua, ao lado de Jô, em sua casa. "Uma das lembranças que eu tenho que guardo com carinho e minha mãe não cansa de repetir. Eu adorava o Capitão Gay, no Viva o Gordo. O Jô me colocou no ombro dele, andando pelo estúdio, correndo."

"Tenho uma foto emblemática. Eu transformei ela em um poster. Durante muitos anos ficou na parede lá de casa. Ele amava essa foto."

Bruno Mazzeo

A morte de Jô Soares

imagem-texto

O apresentador, ator, escritor, diretor e humorista faleceu aos 84 anos de idade na sexta. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, e tratava uma pneumonia.

O anúncio aconteceu por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô. Posteriormente, o próprio hospital confirmou a informação.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", iniciou ela através do Instagram.

E agradeceu: "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado