Problemas de saúde

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que Tatá Werneck deve pagar plano de saúde para ajudá-lo

Ator foi às redes sociais pedir ajuda financeira para realizar cirurgia


Montagem de  Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Famíllia, e Tatá Werneck
Tatá Werneck ajuda Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Famíllia, em tratamentos médicos e busca plano de saúde - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 30/05/2022 às 15:51,
atualizado em 30/05/2022 às 16:00

Após pedir ajuda financeira nas redes sociais no fim de semana para realizar uma cirurgia, Marcos Oliveira, conhecido como o Beiçola de A Grande Família, falou com o NaTelinha que algumas pessoas o ajudaram, incluindo famosos, entre eles Tatá Werneck.

"A Tatá Werneck ajuda demais as pessoas, é ligada aos animais, tenho que falar que tenho muita ajuda dela. Ela está me ajudando com os médicos, tentando ver se consegue um plano de saúde para mim".

Marcos disse que outros famosos que ajudam preferem não terem seus nomes divulgados. "Estou morrendo de dores, indo no consultório médico, no endocrinologista. A única coisa que preciso é de ajuda", completou.

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda financeira para realizar cirurgia

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que Tatá Werneck deve pagar plano de saúde para ajudá-lo

 

O ator foi às redes sociais neste sábado (28) para pedir ajuda financeira para realizar uma cirurgia.

"Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda", disse ele em um vídeo postado no Instagram.

O humorista de 66 anos seguiu dizendo que não é muito, mas agradece quem puder ajudá-lo. "Só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

"Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando... E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”.

Tatá Werneck viu o apelo do ator e ofereceu ajuda por mensagem privada. Em dezembro, Marcos ficou internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

Essa não é a primeira vez que o humorista passa por dificuldade financeira e recorre às redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado