Após check-up

Viih Tube revela anemia e detalha tratamento: "Não deixem chegar nesse ponto"

A influenciadora foi bem sincera com seus seguidores nas redes sociais


Montagem de fotos de Viih Tube de cabelos soltos e vestindo casaco branco, falando para a câmera
Viih Tube abriu o coração para seus seguidores nas redes sociais - Reprodução

Viih Tube tirou a tarde desta quarta-feira (3) para conversar sobre um assunto sério com seus seguidores no Instagram. A influenciadora disse que, após notar alguns sinais estranhos que seu corpo estava dando e realizar uma bateria de exames, descobriu que está anêmica e já iniciou o tratamento. "Não deixem chegar nesse ponto", pediu, aconselhando os fãs a se cuidarem.

"Fiquei em dúvida se contava isso pra vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo pra vocês de forma tão natural e tão aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check-ups de saúde, gente. Fazer exames sempre, observar seu corpo, os sinais, cuidar da sua saúde, não tem preço a nossa saúde", iniciou ela.

Em seguida, Viih explicou que não são só pessoas mais velhas que ficam doentes. "A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, vai esquecer de fazer exercício físico e não vai acontecer nada com o jovem, o jovem tem a saúde lá em cima. Realmente, gente, tem, mas não é milagre, tem que cuidar, entendeu?", explicou.

Depois, a youtuber contou como percebeu que algo não ia bem. "Comecei a estranhar, tava muito cansada, com muito sono. E aí a minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado, entre outros sinais. Fui fazer outro check-up e descobri que estou anêmica. E não era pra entrar na anemia, eu já estava na anemia mesmo, meus exames estavam bem ruins mesmo", lamentou.

Viih Tube explica qual tratamento está fazendo para anemia

Viih Tube de blusa branca e calça preta, sem sorrir, sentada e posando para foto

Ainda nos Stories, Viih Tube revelou que já está há duas semanas tomando ferro na veia, comendo bastante beterraba e fígado de boi, além de ingerir mais vitamina C. Além disso, ela admitiu que nem tocava na salada que era servida em sua casa, mas isso mudou porque ela percebeu que alguns alimentos são essenciais para uma boa saúde.

"E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto", destacou.

Para finalizar, a loira disse que exercícios físicos também são importantes e que as pessoas podem escolher algo de que elas gostem para conseguir manter a rotina. "Cuidem da alimentação, façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado.  Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo."

"Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou muito exemplo pra falar isso, mas quero ser. E é por isso que vou me esforçar muito a partir de agora", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado