Bexiga

Viih Tube não segura xixi e dá vexame em aeroporto

Influenciadora fez xixi depois de um ataque de risos


Viih Tube fazendo xixi no aeroporto de Dubai em foto montagem
Viih Tube fazendo xixi no aeroporto de Dubai - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube teve um ataque de risos e não segurou o xixi na quarta-feira (27) enquanto estava no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Flagrada pela mãe, teve sua condição exposta. "A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão... Misericórdia! Não está combinado", brincou Viviane.

"Gente, quando eu tenho esses ataques de risos eu faço xixi real, tá?", brincou a loira, que mostrou até a própria tia com o mesmo problema. "Puxei minha tia e ela mijou de verdade. Juro, gente, não dá pra rirmos tanto não", completou.

Viih Tube está em Dubai porque havia ido para as ilhas Maldivas. A influencer preparou um casamento surpresa para a mãe, Viviane Felício e o noivo Enrico Degan. Com direito a vestido de noiva, bolo, música ao vivo e até buquê, Viih emocionou os pombinhos. Para que tudo saísse perfeito e ninguém desconfiasse de nada, a ex-BBB fingiu ser um pré wedding, batendo na tecla que seria apenas a tradicional sessão de fotos antes do casório. Deu certo.

Confira:

Viih Tube explica ausência de Eliezer

imagem-texto

No final de semana, ela falou o motivo da falta de Eliezer nessa viagem para Maldivas e Dubai. "É uma viagem que estava marcada com a minha família há muito tempo. Ele tinha as coisas dele também em São Paulo", explicou.

"É normal, a gente não nasceu grudado, eu saio aqui e ele lá. Normalizam isso, pelo amor de Deus", irritou-se a loira.

Geralmente, quando há uma compra de passagem para as Maldivas, existe a opção de ficar alguns dias em Dubai, em um stopover. Viih Tube optou por isso e curte a cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado