Passou dos limites

Viih Tube relata assédio sofrido em Dubai: "Ele insistia"

Viih Tube contou que homem quase a forçou a passar seu número de WhatsApp


Viih Tube
Viih Tube detalhou que foi assediada na saída de hotel
Por Claudio Augusto

Publicado em 31/07/2022 às 17:28,
atualizado em 02/08/2022 às 12:02

Viih Tube fez um desabafo nas redes sociais e revelou um caso de assédio que sofreu durante suas férias em Dubai. Ela relatou que foi enquadrada por um homem na saída do hotel na volta ao Brasil e quase foi obrigada a passar seu número de WhatsApp.

“Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu ‘não moço, não quero, obrigada’, e ele ‘Mas por que?’ e eu falava que não queria e ele insistia ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o WhatsApp'”, detalhou a ex-BBB.

Além disso, Viih Tube contou que o homem relatou ter namorada, mesmo ela não tendo tocado no assunto durante a discussão.  “Ele começou a falar e eu fiquei ‘gente, o que é isso?'”, completou a influenciadora.

Viih Tube passa vexame em aeroporto 

imagem-texto

Antes de ir para Dubai, Viih Tube protagonizou um vexame em pleno aeroporto. Ela teve uma crise de risos e não conseguiu segurar o xixi no meio do local. "A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão... Misericórdia! Não está combinado", disse Viviane Felício, mãe da ex-BBB, que flagrou o episódio.

"Gente, quando eu tenho esses ataques de risos eu faço xixi real, tá?", admitiu a loira. "Puxei minha tia e ela mijou de verdade. Juro, gente, não dá pra rirmos tanto não", completou. 

Dias antes do vexame com xixi, Viih Tube estava com a família nas Ilhas Maldivas onde organizou um casamento surpresa para a mãe com o noivo Enrico Degan. Ela enganou a Viviane e o padrasto ao dizer que a viagem seria apenas para tirar fotos antes da realização oficial da união dos pombinhos, que foram surpreendidos no local paradisíaco.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado