Sonho

Viih Tube manifesta desejo de fazer novelas: "Seria incrível"

Ex-BBB afirmou gostar muito de atuar e que se fosse convidada para uma novela aceitaria sem pensar duas vezes


Viih Tube com bandana na praia e de biquíni
Viih Tube quer voltar às novelas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Aline Campanhã

Publicado em 10/07/2022 às 15:10,
atualizado em 10/07/2022 às 15:12

Viih Tube que atualmente está em cartaz com a sua peça Cancelada, disse que está sendo muito legal voltar ao teatro. A ex-BBB gosta muito do universo artístico e depois de escrever o livro, que leva o mesmo nome da obra, também revelou que se fosse convidada para fazer novela aceitaria sem sombra de dúvidas, inclusive é um grande sonho. 

"Faria, com certeza. Seria incrível. Já participei de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, mas eu era adolescente, tinha 16 anos. Foi muito diferente de série e filme, porque na novela você vive a mesma personagem por um período mais longo. Seria interessante ganhar um papel agora mais madura", disse à revista Quem neste domingo (10).

Viih que está se relacionando com Eliezer, do BBB 22, tem só 21 anos, mas já passou por poucas e boas devido ao cancelamento da internet. Ela surgiu como adolescente e de lá pra cá, lamenta ter sempre convivido com críticas. Agora, ela diz estar mais tranquila em relação a isso, mas durante muito tempo ser ela mesma não foi fácil.

"As pessoas não podem ter medo de serem elas mesmas. Acho que por muito tempo tiveram medo de ir para um evento e serem elas mesmas. Acho que a cada dia está mais de boa. O povo está disposto a ser feliz. Isso é muito bom, porque ninguém merece viver dependendo da aprovação do outro", afirmou.

Jade Picon tinha o mesmo desejo de Viih; ela conseguiu um papel global

Viih Tube revela sonho artístico e quer seguir Jade Picon

A influenciadora e ex-BBB, Jade Picon, foi confirmada em A Travessia, novela de Glória Perez que substituirá Pantanal. A escolha da irmã de Leo Picon na trama deu o que falar. 

Anna Rita Cerqueira, atriz de Gênesis, criticou a escolha da Globo: "Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo e panfletário pra encher o teatro e receber. por fim de semana, às vezes, o que não paga nem a ida e volta para o teatro. Sem comentários. Amanhã eu vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada.” 

Muitos seguidores saíram em defesa de Jade, enquanto muitos também disseram que “seguidores não é currículo”, como Carlos Vereza, ator e secretário do Sindicato dos Atores e Técnicos do Rio de Janeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado