Apaixonada

Viih Tube sobre namoro com Eliezer: "Me lasquei"

Influenciadora digital fez declaração de amor ao ex-BBB em rede social


Viih Tube e Eliezer
“Que saudade que eu tava dele. Gente, eu tô real apaixonada. Me lasquei”, brincou Viih Tube sobre namoro com Eliezer - Fotos: Reprodução/Instagram

Viih Tube comentou sobre seu namoro com Eliezer em postagens em rede social na segunda-feira (1º). Após uma viagem para Dubai e para as Maldivas com a família, a influenciadora digital relatou ter sentido saudades do namorado. "Me lasquei", ironizou ela.

“Que saudade que eu tava dele. Gente, eu tô real apaixonada. Me lasquei”, brincou Viih Tube, em duas publicações no Twitter. Desde que voltou para o Brasil, a participante do BBB 21 ainda não publicou fotos do reencontro com Eliezer.

As postagens repercutiram entre anônimos e famosos. “Qual o medo, fera? Estar apaixonado é bom demais”, comentou Cartolouco. “Aproveita o momento e vive o que tem pra viver. A vida é isso aí”, aconselhou um internauta.

“Eita, quem vai te substituir na Farofa da Gkay agora?”, questionou a cantora e também ex-BBB Gabi Martins, em referência à pegação de Viih Tube na festa do ano passado. “Tem que curar isso até novembro. Tem Farofa da Gkay”, sugeriu uma seguidora da famosa.

Em entrevista recente à revista Quem, Eliezer explicou por que não viajou com a amada: “Era uma viagem já marcada com a família, um momento deles, uma surpresa, eu tinha outros compromissos no Brasil. Somos almas separadas, não somos grudados”.

Viih Tube sofreu assédio em Dubai e fez relato no Instagram

imagem-texto

No fim de semana, Viih Tube fez um desabafo nas redes sociais e revelou um caso de assédio que sofreu durante suas férias em Dubai. Ela relatou que foi enquadrada por um homem na saída do hotel na volta ao Brasil e quase foi obrigada a passar seu número de WhatsApp.

“Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu ‘não moço, não quero, obrigada’, e ele ‘Mas por que?’ e eu falava que não queria e ele insistia ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava ‘não moço, eu não quero. Muito obrigada, mas eu não quero trocar o WhatsApp'”, detalhou a ex-BBB.

Além disso, Viih Tube contou que o homem relatou ter namorada, mesmo ela não tendo tocado no assunto durante a discussão. “Ele começou a falar e eu fiquei ‘gente, o que é isso?'”, completou a influenciadora. Ela engatou um relacionamento com Eliezer após a participação dele no BBB 22, no início deste ano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado