União à vista

Mãe de Viih Tube é pedida em casamento durante viagem com a filha

Viviane Felicio deu resposta ao namorado, nove meses após o início do relacionamento


Mãe de Viih Tuve com a filha olhando uma para outra
Mãe de Viih Tube é pedida em casamento em viagem com filha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2022 às 16:59,
atualizado em 22/07/2022 às 17:08

Viviane Felicio, mãe da ex-BBB Viih Tube, foi pedida em casamento nesta sexta-feira (22). A mulher, de 46 anos, recebeu a proposta do namorado, com quem tem relacionamento há nove meses, durante a viagem deles com a influenciadora digital nas Maldivas, local queridinho dos famosos, localizado no meio do oceano Índico, na Ásia.

Pelas redes sociais, a mãe de Viih comemorou o pedido, após dizer "sim" ao namorado. "Momento incrível que estou vivendo, ao lado da pessoa que me faz ver a vida com mais amor. Me sinto completa e feliz. Digo sim e mil vezes sim. Um amor pra vida toda", festejou a noiva. Viih fez questão de compartilhar fotos do momento do casal.

"Eu amo vocês. Obrigado por fazer minha mãe tão feliz. Enrico, o amor é lindo, e foram vocês que me fizeram acreditar nisso", escreveu a youtuber. Ficando noiva aos 46 anos, Viviane passou por uma cirurgia para rejuvenescer a vagina, em novembro. Chamada de ninfoplastia, o procedimento consiste em eliminar a pele em excesso da região íntima, deixando o órgão genital com um aspecto mais jovem.

Mãe de Viih Tube é pedida em casamento durante viagem com a filha

Na ocasião, Viviane comentou o resultado da operação médica realizada e se mostrou satisfeita com a intervenção. "A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", afirmou ao jornal Extra.

A mãe de Viih Tube também havia contado que o aspecto nas partes íntimas a deixava incomodada, muito por causa da reposição hormonal que faz e de já ter nascido daquela forma. 

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos). Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a a recuperação ia ser boa", explicou.

"Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa (risos). Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito. A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação."

Viviane Felicio

Mãe de Viih Tube defende a filha

Viviane Felicio defendeu Viih Tube depois que ela saiu do BBB 21. Durante o confinamento, a youtuber tomou fama por muitos internautas apontarem de que ela não gostava de tomar banho. 

"Não é verdade, a Viih ama tomar banho. E só para ter uma ideia, o lugar mais lindo do apartamento novo dela é o banheiro. Ela ficou apenas um dia sem tomar banho no 'BBB', e foi por motivo do racionamento de água. E ela até falou. Eu assisto o dia todo e nenhum dia ela ficou sem tomar banho. O povo está sem assunto", contou ao Extra.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado