Toma, distraída

Viih Tube perde a paciência na internet após críticas: "Sem sal é você"

Influenciadora digital não ficou calada


Viih Tube sendo agarrada por Eliezer
Viih Tube ao lado de Eliezer; ex-BBBs vivem relação sem rótulo - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube perdeu a paciência ao ver Eliezer classificado como o "pegador mais sem sal do Brasil" em uma postagem no Twitter. "Ah, minha filha, sem sal você, ele não tem nada de sem sal não, viu, só de lembrar começo a arrepiar, vai transar também que acho que tá precisando", disparou.

Na sequência, a influenciadora digital respondeu os ataques sobre estar ao lado de Eliezer por marketing. "Vocês acham mesmo que precisamos de marketing pra casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele, de vocês e fingir que tô a desapegada", questionou.

A loira foi só elogios ao amado. "Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço, e quem tem que sentir somos nós e não vocês, então não enche a porra do saco, tô de tpm, bom dia", continuou.

"Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro nada reclamam, se mostro xingam e falam 'n shippo', tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês."

Viih Tube

Viih Tube responde seguidora após ataques: \"Sem sal é você\"

Os perrengues de Viih Tube e Eliezer

Viih Tube responde seguidora após ataques: \"Sem sal é você\"

O casal, que prefere não rotular a relação, esteve recentemente nos EUA e Europa. Na viagem, os perrengues foram vários. Eles incluem perda de voo, falta de vaga em hotel e calcinha pendurada no bolso de Eliezer correndo pelo aeroporto.

"Gente, viajamos literalmente o dia todo, e aí o voo atrasou, acabamos perdendo o próximo voo de conexão por conta disso, e aí colocaram a gente no próximo voo amanhã cedo, e pra agora mandaram a gente pra um hotel e o hotel não tem mais quarto e não é possível", sintetizou.

E completou: "Eu já tinha energia de passar perrengue em viagem, mas ele supera qualquer um, tá?". Enquanto isso, Eliezer tentava resolver a questão da reserva no hotel para que os dois tivessem onde ficar até o próximo voo.

Sem perceber, Eliezer correu pelo aeroporto nos EUA com uma calcinha de renda rosa de Viih Tube pendurada para fora do bolso. Isso se deu porque a peça foi a última a ficar para trás, e sem abrir a mala, optaram por colocar no bolso dele e economizar tempo.

"Um moço que olhou pro Eli e falou que ia cair algo do bolso dele, quando fomos ver era uma calcinha minha KKKK porque como sempre saímos correndo e eu tinha esquecido na cama do hotel e ele enfiou no bolso. Gente, é cada coisa KKK", disse ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado