Revelações

Sandy arranca de Wanessa Camargo confissão sobre fim de casamento: "Pânico"

Cantoras tiveram um papo franco em que filha de Zezé di Camargo desabafou sobre fase atual


Wanessa sentada fazendo confissão a Sandy
Sandy arranca de Wanessa Camargo confissão sobre fim de casamento - Foto: Reprodução

Wanessa Camargo fez confissões a Sandy sobre o fim do casamento dela com Marcus Buaiz, depois de 17 anos. Durante lançamento do making of do dueto das cantoras, a filha de Zezé Di Camargo revelou detalhes sobre a atual fase da artista e seu namoro com Dado Dolabella. A conversa foi feita no vídeo da gravação da música Leve, publicado por Sandy no Youtube. No bate-papo, Sandy e sua marido, Lucas Lima, afirmaram a Wanessa que pensaram nela para gravar a canção, sem saber o que estava passando na vida pessoal da amiga.

"Sentimos que essa música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia", contou Sandy. "Sim, essa coisa do pânico, né...", respondeu Wanessa. Ainda durante a gravação, a cantora desabafou com Sandy sobre sua separação com Marcus Buaiz e seu atual relacionamento, citando estar em um momento leve.

"Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada", avaliou.

No vídeo, Wanessa aparece com o anel de compromisso que Dado Dolabella lhe deu, desde que os dois reataram o namoro, após 20 anos longe um do outro. Com o dueto, será a primeira vez que Sandy e Wanessa vão cantar juntas. A canção Leve integra o projeto Nós, voz, eles 2. O lançamento da música em dueto será na próxima quinta (4), e, após a estreia, Sandy vai sair em turnê ainda nesse semestre.

Assista:

A atual fase de Wanessa Camargo após separação de Marcus Buaiz e novo namoro com Dado Dolabella

Sandy arranca de Wanessa confissão sobre separação

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento em maio, através de um comunicado divulgado para a imprensa e compartilhado nas redes sociais dos famosos. "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor e respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", dizia a nota.

Eles são pais de João Francisco, 7 anos, e José Marcus, 10 anos. Dias após o rompimento, Wanessa anunciou para família que havia reatado seu namoro com Dado Dolabela e, semana depois, a notícia foi confirmada após a cantora ter sido flagrada junto com o ator. O casal apareceu saindo de um carro e indo até um estabelecimento comercial na cidade de Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nas imagens, inclusive, o ator está de muletas por conta de um problema ósseo. No começo dos anos 2000, Wanessa e Dado namoraram por dois anos em um relacionamento, que segundo fontes da época, era cheio de brigas. Era comum vê-los, inclusive, em cenas de discussões em público.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado