Falou tudo

Wanessa Camargo assumiu namoro com Dado Dolabella para família, diz primo

Primo de Wanessa Camargo, Nathan Camargo deu declaração para podcast de apresentadora da Record Goiás


Montagem com fotos de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam juntos, segundo familiar da cantora - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/06/2022 às 19:08,
atualizado em 28/06/2022 às 19:08

Mesmo sem assumirem o namoro publicamente, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos. Primo da cantora, Nathan Camargo deu a informação durante participação no podcast Love Cast, da apresentadora Débora Lyra. O trecho foi exibido no Balanço Geral SP desta terça-feira (28) durante o quadro Hora da Venenosa. 

Recém-casados, Nathan e mulher, Izabella Camargo, estiveram no programa da apresentadora da Record Goiás nesta semana e foram questionaram por Débora se eles tinham convidado o novo casal para a celebração. Eles se casaram em 6 de junho em Goiânia. 

Os dois explicaram que o convite foi feito, e funcionária da Record voltou a perguntar se Dado e Wanessa estão juntos. "Todo mundo sabe que está", respondeu Nathan.

Em seguida, Débora Lyra ainda questionou o motivo da filha de Zezé Di Camargo não ter ido ao enlace do primo. Izabella, então, explicou que a artista não pode comparecer a união porque seus filhos estavam doente. Ela tem os meninos João Francisco, de 8 anos e José Marcus, 10. Ambos são frutos do casamento da cantora com o ex-marido. 

"Ela não foi mesmo por conta dos filhos que ficaram doentes. Ela até mandou um áudio", acrescentou a recém-casada. 

Wanessa Camargo assumiu namoro com Dado Dolabella para família, diz primo

Wanessa Camargo e Dado Dolabella 

Desde que a cantora anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz em maio deste ano, surgiram boatos de que ela voltou com Dado Dolabella. Eles, inclusive, foram flagrados juntos durante o feriado da Páscoa na região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

No começo dos anos 2000, Wanessa e Dado se relacionaram durante dois anos em um relacionamento que tinha constantes brigas. Na época, Zezé Di Camargo havia afirmado publicamente que não concordava com o namoro da filha. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado