Por amor

Wanessa Camargo quer virar vegana por Dado Dolabella, diz jornal

Cantora e ator reataram após quase 20 anos de rompimento, mas tentam manter o relacionamento longe dos holofotes


Wanessa Camargo posa para foto postada em perfil da cantora no Instagram
"Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica", relatou Wanessa Camargo, há quatro anos - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo está disposta a se adaptar aos hábitos de vida do namorado, Dado Dolabella. Depois de reatar com o ator, com quem já viveu um relacionamento de altos e baixos no início dos anos 2000, a cantora está disposta a virar vegana. Isso porque o amado é radicalmente contra o consumo de produtos que tenham origem animal.

As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (20) pelo jornal Extra. A publicação lembrou ainda que, há quatro anos, Wanessa relatou em entrevista que vinha mudando os hábitos de sua alimentação. Ao canal de Gabriela Pugliesi, ela explicou que, além de academia, mantinha a forma com alimentos orgânicos e suco verde.

“Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”, contou, em 2018.

Acompanhada por um nutricionista, ela ainda dava suas “escapulidas” na dieta. “Eu como bem, mas também me permito comer um fast-food, uma pizza ou até mesmo um congelado de vez em quando”, relatou.

Mãe dos pequenos José Marcus e João Francisco, frutos do casamento com o empresário Marcus Buaiz, ela ainda revelou, na ocasião: “Eu fiquei mais antenada por causa das crianças, quero que eles aprendam a comer melhor. Comecei a comer mais frutas, evitar processados, troquei açúcar por melaço de cana”.

“O mundo vai ser vegano”, defende Dado Dolabella

imagem-texto

Sem comer carne e derivados há muitos anos, Dado Dolabella promove o veganismo nas redes sociais. O tema foi abordado pelo ator nesta quarta-feira, 20 de julho, em que ele comemora seus 42 anos. “Assim como as mulheres e os pretos merecem romper essa cultura opressora, todo oprimido merece e vai conquistar sua equidade ainda nesse plano”, opinou.

Na sequência, ele citou uma frase atribuída à escritora norte-americana Alice Walker: “Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens”. E concluiu: “O mundo vai ser vegano”.

O veganismo consiste em um estilo de vida que busca excluir todas as formas de exploração contra animais na alimentação, vestuário e qualquer outra finalidade.

Dado Dolabella e Wanessa Camargo reataram após quase 20 anos

imagem-texto

Os rumores de que Dado Dolabella e Wanessa Camargo haviam retomado o relacionamento que tiveram no início dos anos 2000 ganharam força quando a separação da cantora e de Marcus Buaiz foi anunciada, em maio deste ano, após 17 anos de casamento.

Os artistas começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente quatro anos depois, em 2004, após idas e vindas. Na época, foram inúmeros os boatos de traição do ator. A mídia especulava que a relação não tinha a aprovação do pai da cantora, Zezé Di Camargo.

Hoje, os dois ainda não se posicionaram em relação aos boatos sobre reconciliação, não negaram nem confirmaram o affair. Atualmente, eles tentam manter o romance longe dos holofotes.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado