É o amor...

Dado Dolabella e Wanessa Camargo são flagrados juntos

Dupla, que já namorou nos anos 2000, é alvo dos rumores sobre a reaproximação desde que a cantora se divorciou


Montagem com fotos de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella: eles foram flagrados em cidade no interior de Goiás - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/07/2022 às 18:43,
atualizado em 18/07/2022 às 09:35

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados juntos pela primeira vez. Em um vídeo exibido nesta quarta-feira (13) no Balanço Geral SP,  o casal aparece saindo de um carro e indo até um estabelecimento comercial na cidade de Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nas imagens, inclusive, o ator está de muletas por conta de um problema ósseo. 

Os rumores sobre o a reaproximação da cantora e co ex-namorado começaram logo após a artista ter divulgado seu divórcio do empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Eles foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, José Marcus, de 9, e José Francisco, de 7 anos. 

No começo dos anos 2000, Wanessa e Dado namoraram por dois anos em um relacionamento, que segundo fontes da época, era cheio de brigas. Era comuns vê-los, inclusive, em cenas de discussões em público. 

No entanto, de acordo com fontes do jornal Extra, Zezé DiCamargo é um grande entusiasta da volta do namoro. "Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele. Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família", contou. 

Confira o vídeo do flagra:

[INSTAGRAM https://www.instagram.com/reel/Cf9lJ0OlXyZ/

Dado Dolabella e Wanessa Camargo são flagrados juntos

Primo de Wanessa Camargo falou sobre namoro

Apesar de Wanessa ou Dado não terem falado publicamente sobre o assunto, o primo da cantora, Nathan Camargo, disse em um podcast que eles já estão assumidos para a família da artista. "Todo mundo sabe que está", respondeu, em parte da conversa. 

Recém-casado, ele ainda confirmou que enviou convite para os dois irem a celebração, mas Wanessa optou por não ir porque seus dois filhos estavam doentes. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado