Polêmicas

Como foi o fim do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo há 18 anos

Brigas, entrevistas polêmicas e boatos envolvendo Zezé Di Camargo marcaram relação


Wanessa Camargo e Dado Dolabella no início dos anos 2000
Após 18 anos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram namoro, segundo primo da cantora; namoro entre os famosos durou de 2000 a 2004 - Foto: Reprodução

Parece que Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão mesmo vivendo um flashback do namoro que movimentou o mundo dos famosos nos anos 2000. Um primo da cantora confirmou que o casal reatou o relacionamento, finalizado em 2004 em meio a brigas, entrevistas polêmicas e boatos envolvendo Zezé Di Camargo, pai da artista.

Primo de Wanessa Camargo, Nathan Camargo contou ao A Hora da Venenosa, de Débora Lyra na Record Goiás, que a parente e Dado Dolabella foram convidados para seu casamento. "Todo mundo sabe que eles estão juntos", confirmou ele. No início do mês, chegou ao fim o casamento de 15 anos dela com o empresário Marcus Buaiz.

Confira, a seguir, as principais polêmicas que marcaram o fim do namoro entre o ator e a cantora no início dos anos 2000:

Brigas e chororô no término de Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Como foi o fim do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo há 18 anos

Entre idas e vindas, Dado e Wanessa começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O ator participou de clipes de alguns dos principais sucessos da cantora, como Apaixonada por Você e O Amor não Deixa. Só que o clima de romance deu lugar às brigas, amplamente divulgadas na mídia.

No período do namoro, fotógrafos clicaram discussões entre os famosos, em que Wanessa vira e mexe aparecia chorando. O primeiro término foi em 2002, mas o casal reatou em setembro de 2003. A relação acabou definitivamente em fevereiro de 2004, quando uma treta em pleno Carnaval não deixou dúvidas do fim.

Eles se esbarraram no mesmo camarote da Sapucaí para assistir ao desfile das campeãs, e Dado apareceu beijando uma vendedora de uma loja de luxo. A conversa com a ex, no local, foi rápida, e ele fez de tudo para evitar um novo encontro com Wanessa, segundo informações da revista IstoÉ.

Zezé Di Camargo: “Wanessa teve tanta culpa quanto o Dado”

Como foi o fim do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo há 18 anos

Na época do namoro, boatos davam conta de que Zezé Di Camargo não aprovava o namoro da filha. De acordo com o portal Terra, o sertanejo não fazia questão de esconder que não gostava do genro. Ele negou tudo anos depois, quando sua irma, Luciene Camargo, participou da primeira temporada de A Fazenda ao lado de Dado Dolabella.

“Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas. O romance entre ele e Wanessa se tornou público, todo mundo sabe o que aconteceu. Mas vi que Wanessa teve tanta culpa quanto o Dado.”

Zezé Di Camargo

Recentemente, Zezé comentou os rumores de uma possível reconciliação entre eles. “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse, em entrevista ao Metrópoles.

 

Wanessa Camargo: “Todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim”

Como foi o fim do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo há 18 anos

Entrevistas polêmicas de Wanessa Camargo, desde 2004, também mostraram que o fim do namoro não foi nada amigável. À revista Contigo, a artista respondeu sobre um possível arrependimento por ter se envolvido com Dado. O depoimento foi concedido em 2006, quando ela estava prestes a se casar com Marcus Buaiz.

“Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava", disse na época. Apareceram em revistas, se aproveitaram de uma bondade minha. Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar uma verdadeira relação.”

Wanessa Camargo
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado