Manifestação

Ex de Wanessa Camargo fala pela primeira vez após separação

Dias após rompimento, Marcus Buaiz falou sobre término de casamento com a cantora


Wanessa Camargo posada com Marcus Buaiz
Ex de Wanessa Camargo fala pela primeira vez após separação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 19:32,
atualizado em 11/05/2022 às 19:32

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, falou pela primeira vez sobre sua separação com a cantora. Em entrevista para a revista GQ, o empresário elogiou a artista e contou que sempre esteve ao lado dela nos momentos bons e ruins. Ainda segundo Buaiz, mesmo sendo empresário, ele nunca deu palpite sobre a carreira dela e que deixou Wanessa escolher o seu próprio caminho.

"Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente", afirmou o empresário.

Wanessa Camargo anunciou a separação de Buaiz no início de maio, após 17 anos, através de um comunicado divulgado para a imprensa e compartilhado nas redes sociais da cantora. Eles são pais José Marcus e João Francisco, frutos da união, com 10 e 7 anos, respectivamente.

Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz procura apartamento

imagem-texto

O empresário revelou que tenta sempre levar a vida de forma leve. "Minha vida é baseada saúde, fé e conhecimento. Gosto de esportes, pratico Muay Thai, sou faixa marrom de Jiu Jitsu, jogo tênis e treino na academia. Estar em movimento me faz bem. Sou um admirador da boa gastronomia. Estar e viajar com meus filhos é o que mais gosto de fazer. Exerço minha paternidade e a presença deles me traz muitos momentos e coisas boas", disse.

Apesar de sua fala, uma fonte ouvida pelo NaTelinha, próxima de Wanessa, diz que o casamento enfrentava uma crise há bastante tempo, ela ainda tentou segurar. O temperamento difícil e explosivo de Buaiz teria sido um dos motivadores desse desgaste. Depois do anúncio da separação, o empresário procura um apartamento para alugar na região do Alphaville, em São Paulo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado