Paixão

Filho de Hebe revela amor secreto da apresentadora no Rio

Marcello Camargo contou quando a paixão começou


Hebe Camargo beijando o filho Marcello Camargo
Marcello Camargo contou uma história de Hebe - Foto: Reprodução

Marcello Camargo revelou que sua mãe, Hebe Camargo (1929-2012), se apaixonou por uma pessoa que morava no Rio de Janeiro. Ele contou que a apresentadora chegou a planejar morar na capital carioca por causa deste amor, mas também pela boa recepção que recebeu dos moradores da cidade maravilhosa.

“Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, contou Marcello aos risos.

Apesar dele e da jornalista Adriana Blak falarem da paixão de Hebe, os dois não disseram o nome da pessoa e nem o ano em que tudo isso ocorreu. Marcello contou quando o romance da apresentadora nasceu.

“Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”, acrescentou ele.

Marcello fala de paixão de Hebe Camargo a partir do minuto 9:30:

Hebe Camargo no Brasil atual

Em julho, Marcello Camargo foi questionado sobre como a mãe dele se posicionaria no Brasil atual. Em entrevista ao NaTelinha, ele afirmou que Hebe Camargo estaria muito indignada com os últimos acontecimentos do país.

“Pra você saber como ela [Hebe Camargo] se posicionaria, basta ver a entrevista dela no Roda Viva em 1987, porque parece que as coisas não mudaram, né? É tudo igual, só vai se repetindo. Mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Mas com certeza ela estaria indignada, como sempre ficou”, opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado