Pombinhos

Namorado de Larissa Manoela quebra o silêncio e entrega detalhes do romance

Mesmo com uma rotina intensa, o casal vive o início da relação com leveza


André Luiz Frambach e Larissa Manoela juntos no show Numanice da Ludmilla
André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão curtindo a vida juntos. Foto: Reprodução/ Instagram.
Por Aline Campanhã

Publicado em 24/07/2022 às 16:08,
atualizado em 24/07/2022 às 16:22

André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão juntos e assumidos. Diferente do rápido affair que tiveram em 2021, agora o casal não se desgruda. Vivendo aquele período gostoso de início de relacionamento, ambos têm facilidade em conciliar a rotina de gravações com o namoro.

Para o intérprete do Rico, de Cara e Coragem, as coisas só dão certo quando existe vontade. E no relacionamento dos dois é assim: "Eu e Lari estamos muito felizes, isso é o principal. Ela está na novela das seis, e eu, na das sete. Brincamos que passamos o bastão um para o outro todos os dias. Na vida, quando a gente quer, consegue tudo. Sempre damos um jeito", disse ele.

André ainda completa, dizendo estar apaixonado: "Agora é óbvio que é namoro. Oficial. Já está mais do que divulgado. Se estamos felizes é o que mais importa. Eu faço ela feliz, e ela também me faz."

Os dois se conheceram nas gravações do filme Modo Avião e sentiram a química no ar desde aquela época. Segundo Larissa Manoela, o que é para ser, acontece: "Fizemos o filme e foi incrível. O carinho e respeito sempre existiu. Nos permitimos em 2021, vivemos algo e foi incrível. Mas, naquele momento, não era para ser. Agora é."

Galã, André Luiz já namorou Duda Reis e Rayssa Bratilieri

Namorado de Larissa Manoela quebra o silêncio e entrega detalhes do romance

Antes de se envolver sério com Lari Manoela, André Luiz Frambach já namorou duas famosas: Duda Reis e Rayssa Bratilieri.

O relacionamento com Duda foi rápido, mas intenso, segundo a própria influencer. Eles se assumiram no início de fevereiro deste ano, mas no final de março já tinham anunciado o fim do namoro.

Já com Rayssa, André ficou por dois anos. Eles engataram o relacionamento em 2019, durante as gravações de Malhação e anunciaram o término em junho de 2021.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado