André Luiz Frambach

Namorado de Larissa Manoela é ex-ator mirim e começou como sertanejo na TV

Ator, que tem 25 anos de idade, também começou cedo na televisão


Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach; atores retomaram relação - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2022 às 09:25,
atualizado em 08/07/2022 às 10:15

André Luiz Frambach e Larissa Manoela voltaram a engatar um relacionamento depois de um affair em 2021. Agora, a coisa parece ser séria e eles não tentam esconder o romance. Aos 25 anos de idade, o ator acumula inúmeros trabalhos na TV, mas o primeiro deles foi no especial Por Toda a Minha Vida, que relembrou a história da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Ele viveu Leandro quando criança.

A partir disso, André Luiz não parou mais. Emplacou Duas Caras (2007), A Favorita (2008) e Passione (2010). Ficou um longo período fora da TV e retornou somente em A Lei do Amor (2016), para depois passar uma temporada na Record, na produção O Rico e Lázaro (2017).

Entre 2018 e 2019, esteve em Malhação: Vidas Brasileiras, local que conheceu uma de suas namoradas, Rayssa Bratillieri. A vida imitou a arte e o relacionamento saltou das telas para a realidade. Com Larissa Manoela, teve um breve romance há um ano, quando se conheceram nas gravações do filme Modo Avião.

Posteriormente, Frambach também se relacionou rapidamente com Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel. Seguido por quase 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais, esbanja boa forma, mas não exibe cliques ao lado da atual namorada sozinho.

O novo relacionamento de Larissa Manoela

imagem-texto

O namoro dos dois veio à tona na última segunda-feira (4) quando ela posou ao lado do amado no Instagram. Nos comentários, uma amiga da famosa entregou o affair e aumentou os boatos de namoro.

"Esse casal", escreveu Caroline Dallarosa, que contracena com Larissa Manoela em Além da Ilusão. Na trama, elas vivem, respectivamente, Arminda e Isadora. O comentário recebeu a curtida da protagonista da trama.

Curiosamente, em junho, Larissa declarou que queria namorar. Maisa Silva é quem pediu para que a amiga se "segurasse" um pouco para que elas pudessem curtir uma viagem juntas antes.

Larissa Manoela protagoniza primeira novela na Globo

imagem-texto

Enquanto isso, a atriz está entrando no último mês de Além da Ilusão. Ela grava os momentos decisivos da história, que tem previsão de término para agosto. Essa é a primeira novela da atriz na Globo depois mais de uma década no SBT.

Aos 21 anos de idade, a atriz teve o grande "boom" da carreira em 2012 com a estreia de Carrossel no SBT. Depois disso, protagonizou também Cúmplices de um Resgate (2015-16) na emissora e fez parte do elenco de As Aventuras de Poliana (2018-2020). Desde o ano passado, grava Além da Ilusão.

Nos cinemas, Larissa também brilhou em O Palhaço (2011) e nos filmes de Carrossel, além de produções como Meus 15 Anos (2017), Fala Sério Mãe (2017) e na Netflix em longas como Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado