Bastidores

Ivete Sangalo por trás das câmeras do Pipoca: Sexo, maternidade e perdas

Cantora estreia mais um programa na Globo neste domingo (24) com Pipoca da Ivete


Ivete Sangalo durante apresentação do The Masked Singer:
Ivete Sangalo durante apresentação do The Masked Singer: ela estreia novo programa na Globo neste domingo (23)
Por Daniele Amorim

Publicado em 24/07/2022 às 08:00,
atualizado em 24/07/2022 às 08:11

Ivete Sangalo voltou aos domingos da Globo. Após o final da segunda temporada de The Masked Singer, a apresentadora tem um formato próprio na emissora. Agora, a cantora tem o desafio de entreter o público com a presença de convidados e provas dinâmicas no Pipoca da Ivete. No entanto, apesar do espectador a conhecer tanto pela televisão, como a artista é por trás das câmeras?

Grande atração do carnaval de Salvador, na verdade, Ivete Sangalo não nasceu na capital. Ela é natural da cidade de Juazeiro, que fica a 500 quilômetros da metrópole, e nasceu em uma família com outros quatro irmãos: Mônica, Cynthia, Marcos, Jesus e Ricardo.

Apesar da rotina feliz com os parentes, Ivete Sangalo enfrentou suas primeiras perdas na adolescência. Aos 17 anos, a futura cantora acompanhou a morte do pai, Alsus. Meses depois, ela perdeu o irmão Marcos por conta de um atropelamento.

"A casa caiu. A gente sempre foi uma família que os irmãos eram amigos, mas assim, meu pai... Nós éramos um clã, não fazíamos nada sozinhos. Quando Marcos morreu, aquilo me desestrutura e ecoa até hoje", contou Ivete, em entrevista a Marcos Mion em novembro de 2020. 

A cantora ainda contou que, por conta da morte do irmão, ela mudou parte do seu comportamento para não preocupar a mãe, Maria. Ela sempre a avisava quando saía de casa e evitava a companhia de amigos mais "saidinhos" para não entrar em confusões. "Minha mãe chorou a morte de Marcos até o dia que ela se foi", relembrou a artista.

Ivete Sangalo por trás das câmeras do Pipoca: Sexo, maternidade e perdas

"Não existe descanso"

Atualmente, Ivete é mãe de três filhos, Marcelo, de 13 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de quatro. Na mesma entrevista para Mion, a cantora revelou que sente que não descansa mais desde que deu à luz seu primogênito. 

Ela, inclusive, relembrou o que pensou logo ao ver seu herdeiro pela primeira vez: "Ouvi ele chorando e eu pensei comigo que ele chegou, está aqui. Ele segurou meu nariz e eu só falando: eu te amo, meu filho. Meu Deus, eu tenho um filho. Ficava repetindo o nome dele", contou. 

"Com minhas filhas também. Meu deus: eu tenho três filhas, são minhas amiguinhas. Caiu aquela fichona. Dentro da minha vida, minhas escolhas foram muito acertadas. Não fui convencida a casar, ter filho, ser cantora. O que para nós é uma felicidade, para outros pode ser uma condenação, pois não faz parte das pessoas. Eu senti aquilo porque faz parte da minha vida".

Amor e sexo 

Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady há mais de dez anos e já contou em entrevistas como o conheceu. Ela o viu nadando em uma praia em Salvador e puxou papo com ele. Interessada, a artista o contratou para ajudá-la nas dietas nutricionais e já mostrou que queria algo a mais com o rapaz.

No entanto, o especialista temia se envolver com uma paciente e lhe deu um fora. Assim, a morena o convidou para um jantar disfarçado de um convite para uma festa. A estratégia deu certo, e eles estão juntos até hoje.

Em uma entrevista para o jornal Extra, Ivete ainda discorreu como está sua vida sexual depois dos 50 --ela completou a nova idade no último mês.  "Eu tenho os meus artifícios e argumentos [para ter libido]. Os prazeres têm que ser buscados. Existem várias maneiras de tratar isso, e até de respeitar quando o seu corpo dá negativas. Eu sou completamente honesta com isso: não posso fazer bem a ninguém se eu não fizer bem primeiro a mim mesma. Cada ano da nossa vida terá um desafio, e eu acho maravilhoso estar viva para encará-los", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado