Encontro especial

Rodrigo Mussi volta ao Morumbi após ter sofrido acidente de carro

O ex-BBB é são paulino e conversou com os jogadores do time do coração


Rodrigo Mussi em foto de divulgação
Rodrigo Mussi em foto de divulgação: influencer digital assistiu São Paulo x Goiás neste sábado (23)
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/07/2022 às 21:00,
atualizado em 23/07/2022 às 21:38

Após ter sofrido um acidente em março, Rodrigo Mussi retornou ao estádio do Morumbi, em São Paulo, neste sábado (23) . Pouco antes de ser vítima da batida de carro, o ex-BBB acompanhou um jogo do São Paulo. A disputa era o primeiro jogo da final do Paulistão, e o tricolor ganhou a partida contra o Palmeiras com um placar de 3 a 1. 

De volta ao estádio do time do coração, Mussi tirou uma foto ao lado do lateral-direito, Rafinha. "Olha só que presença iluminada! Pela primeira vez após o acidente de carro, o são-paulino Rodrigo Mussi retorna ao Morumbi e recebe de perto o carinho dos atletas. Você é um vencedor, Rodrigo!", postou a conta oficial do clube no Instagram.

O influencer digital também teve a chance de conversar com outros jogadores do time e bateu um rápido papo com técnico Rogério Ceni. O encontro dos dois, inclusive, será exibido em uma reportagem no Esporte Espetacular neste domingo (24). 

Relembre o acidente de Rodrigo Mussi:

Na volta do jogo do São Paulo, o ex-BBB pegou um carro por aplicativo para voltar para casa, mas o veículo colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros. Rodrigo foi levado ao hospital às pressas e passou um mês internado para cuidar dos ferimentos.

Desde então, a Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação do acidente e indicou que o motorista Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual. Ele, no entanto, não foi preso porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado