Nem tudo é perfeito

André Luiz Frambach revela maior dificuldade em namoro com Duda Reis

Ponte aérea é um dos entraves do relacionamento entre eles


Duda Reis no colo de André Luiz Frambach sorrindo
Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram namoro recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Se preparando para protagonizar Cara e Coragem, próxima novela das 19h30 da Globo que estreia em maio, André Luiz Frambach namora Duda Reis. Os dois vivem em cidades diferentes. Enquanto ela fica em São Paulo, o ator reside no Rio de Janeiro. "A única coisa complicada do nosso relacionamento é a distancia. É algo novo que estamos experimentando", admitiu em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (21).

De acordo com o ator, bate vontade de ir para a casa da namorada à noite, mas não é possível. "Não tem o que fazer. Estamos nos acostumando, entendendo como funciona. A gente tem uma conexão muito bacana. Tenho orgulho da trajetória dela, ela me inspira demais. Ela também fala que admira minhas conquistas. Tem tudo para dar certo. Certo que ficamos ansiosos, sentimos muita saudade, mas é uma fase da vida", assegura.

Ator desde os 8, aos 25 faz seu primeiro grande papel, sobretudo em uma novela da Globo. "Tive muita sorte, mas me empenhei demais. Chegou aquela fase do ator mirim que começa a ser visto como adulto. Foi muito difícil", contou.

O novo desafio de André Luiz Frambach

André Luiz Frambach revela maior dificuldade em namoro com Duda Reis

Orgulhoso de sua trajetória, o ator diz que teve pessoas ao seu redor que sempre o incentivaram. "Acho que precisamos ter sempre pessoas por perto para crescermos como seres humanos e nos realizarmos profissional e amorosamente."

Agora na Globo, diz que sempre levou seus personagens como protagonistas, então não há diferença agora. "Em relação à ansiedade e ao medo, não mudou muito. Lógico que existe mais expectativa, por ter um destaque maior, mas estou feliz. Só vivendo e sentindo."

"Foi uma das coisas que mais gostei de fazer porque envolveu ação. Fiz parkour, flyboard, ele. Nunca tinha feito nada disso. O personagem é um multiatleta. Tudo o que ele coloca na cabeça que vai fazer de esporte, vai lá e faz. Então, além dessas modalidades que citei, vão aparecer muitas coisas. Sou bastante ligado a esporte, então, achei sensacional."

Cara e Coragem vai suceder Quanto Mais Vida, Melhor!, a princípio, a partir do dia 30 de maio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado