Luto

Largados e Pelados: Melanie Rauscher foi encontrada morta e intriga polícia

A estrela do reality tinha 35 anos e segundo a polícia teve uma "morte misteriosa"


Melanie Rauscher no programa Largados e Pelados norte-americano
Melanie Rauscher foi encontrada sem vida no Arizona

A ex-participante do reality Naked and Afraid - Largados e Pelados, em Português - Melanie Rauscher, foi encontrada morta em um apartamento, no Arizona. Segundo informações do site TMZ, o corpo da jovem adulta não tinha sinais de crime, nem de suicídio. 

Melanie foi encontrada sem vida em um quarto de hóspedes na cidade de Prescott. Enquanto os proprietários da residência estavam de férias, ela ficou responsável por cuidar do cachorro. Assim que voltaram da viagem, eles encontraram o corpo de Rauscher sem sinais vitais ao lado de algumas latas de ar comprimido. 

Segundo o departamento de Polícia de Prescott, os proprietários retornaram de viagem na tarde do dia 17 de julho. A perícia do Estado está estudando a causa da morte, que até a manhã deste domingo (24) é considerada misteriosa.

Melanie Rauscher foi uma das principais participantes do programa de 2013 e fez uma participação no de 2015.

O programa é para todes

Largados e Pelados: Melanie Rauscher foi encontrada morta e intriga polícia

Sucesso na TV Paga, Largados e Pelados tem como um único objetivo: sobreviver na natureza sem roupa, comida, água ou qualquer outro tipo de produto.

Em março de 2022, Naked and Afraid, a versão norte-americana do reality show brasileiro, contou com a participação de uma mulher transgênero, Terra, americana de 37 anos. 

"Nasci homem; mas na minha cabeça, enquanto crescia, sempre fui mulher. A transição é a coisa mais difícil que já fiz, mas vale a pena. A única coisa de que tenho consciência quanto ao meu parceiro ou à minha parceira é que ele ou ela verá um corpo diferente ou mais único do que provavelmente já viu. As coisas do lado de fora não estão da forma que deveriam estar neste momento da minha transição transgênero. Eu tenho seios e ainda tenho a genitália masculina", disse a participante. 

Essa foi a segunda vez que o programa teve um participante trans. A primeira foi em 2019 com Quince Mountain, um homem norte-americano transgênero.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado