Maria Guilhermina

Juliano Cazarré e mulher comemoram mêsversário de caçula no hospital

Bebê nasceu com cardiopatia rara e, por isso, ainda não recebeu alta


Juliano Cazarré e Letícia no momento do parto da filha caçula:
Juliano Cazarré e Letícia no momento do parto da filha caçula: bebê completou um mês na última semana

Letícia e Juliano Cazarré comemoram neste sábado (23) o primeiro mês de Maria Guilhermina, a filha caçula do casal. A menina ainda não recebeu alta desde o parto e, por isso, a celebração aconteceu em um hospital em São Paulo. A pequena sofre com uma condição rara no coração e já passou por uma cirugia para corrigir a alteração no órgão. 

"A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa", disse o Alcides de Pantanal, em um postagem no Instagram.

Já sua companheira Letícia registrou em sua conta na mesma rede social: "Comemoramos hoje de novo com o papai Cazarré. Cantinho especial pra nossa Maria Guilhermina", contou, ao exibir um pequeno espaço decorado no quarto da recém-nascida. 

Juliano Cazarré comemora mêsversário de caçula no hospital

Entenda a cardiotapia de Maria Guilhermina

Maria Guilhermina nasceu na manhã em 21 de junho em São Paulo. O anúncio foi feito pelo ator no Instagram e, na postagem, ele também explicou que o casal sabia sobre a cardiopatia congênita rara.

"Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado